Acherontas lançam sétimo álbum na Primavera e revelam primeiras impressões | Ultraje – Metal & Rock Online
Notícias

Acherontas lançam sétimo álbum na Primavera e revelam primeiras impressões

6f3a8a6a-d80c-468f-b0c6-5d79faddc751

Os Acherontas passaram por Portugal para uma actuação no Under The Doom (Dezembro, 2017) e já têm novidades para o próximo álbum, que será o sétimo e será lançado durante a Primavera pela Agonia Records.

O sucessor de “Amarta अमर्त” foi gravado em três estúdios diferentes espalhados pela Grécia, Reino Unido e Alemanha entre 2016 e 2017. A mistura e masterização ocorreu no Pentagram Studio, com George Emmanuel (Rotting Christ, Lucifer’s Child).

Regressados à Agonia Records depois de terem cessado parcerias em 2011, os Acherontas são conhecidos pelo seu black metal ocultista com forte dedicação à espiritualidade, misticismo e magia, tanto na imagem como no som. «Originalmente elaborado durante a procriação de “Amarta”, o novo material foi escolhido para se tornar uma entidade separada, seguindo uma abordagem musical e ideológica diferente», comenta a banda. «Explorando múltiplas encruzilhadas», os Acherontas retornam ao «caminho da Visão Atávica do Ocidente». Já a editora salienta que «é certamente o melhor álbum dos Acherontas» e que «o espírito dos anos 90 está vivo».

Mais avanços – em que se inclui a data definitiva para lançamento, capa e alinhamento – serão revelados brevemente. Recorda a entrevista com Indra e Hierophant AQUI.

Topo