#ChooseUltraje

Notícias

Ajattara apresentam vídeo de “Suru”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

d1edae8d-70d0-4086-a779-97e1eef62137

Fundados em 1996, os finlandeses Ajattara deram as suas actividades por terminadas em 2012 após sete álbuns. Voltaram em 2016 e com isso vem um novo disco: “Lupaus” será lançado a 12 de Maio pela Svart Records.

Para abrir o apetite a este regresso, e depois do vídeo do single “Ave Satana”, a banda mostra mais uma peça através do clip de “Suru”, o qual podes ver abaixo.

Notícias

[Nacional] Destroyers Of All apresentam novo álbum “The Vile Manifesto” em Fevereiro de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Bleak Fragments”, de 2016, foi o álbum de estreia dos conimbricenses Destroyers Of All e a banda já tem um sucessor na calha – intitula-se “The Vile Manifesto” e será lançado em 2019.

A festa de lançamento já está marcada e acontecerá a 2 de Fevereiro do próximo ano no Massas Club (Coimbra). O cartaz contará obviamente com os Destroyers Of All e com Serrabulho, Terror Empire e Dallian.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Besta lançarão novo álbum “Eterno Rancor” em Março de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Com nove lançamentos na bagagem e muitos concertos, tanto nacionais como internacionais, os portugueses Besta lançarão novo álbum “Eterno Rancor” a 15 de Março de 2019 através da Lifeforce Records, a casa de bandas como Ancst, Aetherian, Bonjour Tristesse ou Décembre Noir.

Para já, a promoção adianta que “Eterno Rancor” é «um disco socialmente consciente vindo de quatro tipos que se alimentam de punk/grindcore pulverizador e fracturante, paisagens distorcidas e honestidade».

Continuar a ler

Notícias

Myrkur apresenta tema-título do EP “Juniper”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Abaixo podes assistir ao vídeo para “Juniper”, de Myrkur. O tema pertence ao EP com o mesmo título que será lançado a 7 de Dezembro pela Relapse Records.

Para este lançamento, a artista dinamarquesa juntou-se ao produtor Jaime Gomez Arellano (Ghost, Paradise Lost, Sólstafir, Ulver). No lado B, que terá como título “Bonden og Kragen”, encontrar-se-á uma interpretação a solo dessa tradicional canção folclórica com origens no Séc. XVII. A promoção adianta que ambas as composições «mostram o som ecléctico e a personalidade cativante de Myrkur».

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17