Alfahanne antecipam novo álbum com o single “Stigmata” | Ultraje – Metal & Rock Online
Notícias

Alfahanne antecipam novo álbum com o single “Stigmata”

7907a1af-8c0e-47c5-ae7f-4719109cc03c

Auto-rotulados como Alfapokalyptic Rockers, os suecos Alfahanne assinaram contrato com a Indie Recordings e estão prontos para lançar o terceiro álbum “Det Nya Svarta” no dia 7 de Abril. Entretanto, a banda avança já com a primeira amostra do disco com o single “Stigmata”, o qual podes ouvir mais abaixo.

Álbum após álbum, estes rockers do Apocalipse (que juntam black metal, punk e rock n’ roll) têm vindo a firmar-se como uma banda intensa e inovadora. Não só a sua sonoridade o prova, mas também a carrada de convidados de luxo que figuram sempre que lançam um novo trabalho – recorde-se, por exemplo, Kvarforth (Shining), Spellgoth (Horna) ou Hoest (Taake). Seguindo a mesma onda, este “Det Nya Svarta” conta com Dolk (Kampfar), David Lindh (Yvonne And Broder Daniel), Sanrabb (Gehenna) e Nadine Skjoldhammer, que partilha o mesmo apelido do vocalista/guitarrista Pehr Skjoldhammer.

«As letras de Alfahanne são muito pessoais e têm muitas camadas de sujidade», explica Pehr Skjoldhammer. «Vão encontrar muitas verdades vistas da minha perspectivas. Os Alfahanne nunca se inclinaram à esquerda ou à direita, nem nunca escreveram sobre assuntos políticos. O único assunto político que nos é querido passa pelos direitos de igualdade, mas o outro lado dessa moeda pensa que somos todos iguais… Igualmente inúteis.»

O novo disco do grupo foi gravado no estúdio caseiro de Pehr Skjoldhammer e misturado/masterizado por Stamos Koliousis. Sobre isto, recorda o studio-report que publicámos em Maio de 2016 com o baterista Niklas ÅströmAQUI.

Topo