#ChooseUltraje

Notícias

Arkona: “Tseluya Zhizn’” ao vivo em Moscovo

Diogo Ferreira

Publicado há

-

K800_3

Conhecidos como líderes musicais da cena pagã russa, os Arkona regressaram aos álbuns com “Khram”, lançado em Janeiro de 2018 pela Napalm Records.

A banda de Moscovo tinha vindo a classificar o novo trabalho como um «templo coberto por um sombrio misticismo natural», e achamos que isso pode ser nitidamente confirmado com a prestação ao vivo do tema “Tseluya Zhizn’”, executado integralmente no passado dia 24 de Março na capital russa.

Mais conteúdos sobre os Arkona AQUI.

Notícias

Stoned Jesus lançam vídeo para “Thessalia”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Yuriy Milchak

Abaixo podes assistir a “Thessalia”, o novo vídeo dos ucranianos Stoned Jesus numa alegoria a vidas apertadas por tudo e mais alguma coisa que nos rodeia.

O novo álbum do trio intitula-se “Pilgrims” e será lançado a 7 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Deicide avançam com segundo single “Seal The Tomb Below”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Overtures Of Blasphemy” é o título do novo álbum dos ícones Deicide e será lançado a 14 de Setembro pela Century Media Records.

«Este álbum surgiu com tempo, significando que não o quisemos apressar», declara Glen Benton afirmando ainda que “Overtures Of Blasphemy” é um disco «completo, compacto e efectivo», bem como «possivelmente o lançamento mais forte do grupo até à data». Para provar estas palavras, a banda norte-americana avança com o streaming da faixa “Seal The Tomb Below” que sucede à primeira amostra “Excommunicated”.

“Overtures Of Blasphemy” foi produzido por Jason Suecof (The Black Dahlia Murder, Trivium) no Audio Hammer Studios e contém artwork assinado por Zbigniew Bielak (Watain, Ghost, Paradise Lost).

Continuar a ler

Notícias

Shining (Nor) antecipam álbum de Outubro com dois singles

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O sucessor do bem-recebido “International Black Jazz Society” (2015) chama-se simplesmente “Animal” e será lançado a 19 de Outubro pela Spinefarm Records.

Em antecipação, os Shining avançam com dois singles que podes ouvir mais abaixo. Se “Everything Dies” já era conhecida, ainda que agora surja com nova mistura e masterização, o tema-título “Animal” é uma novidade com a qual a banda pretende abrir os próximos concertos.

 

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17