Banda do Dia: Shadowspawn (Dinamarca – death metal) | Ultraje – Metal & Rock Online
Banda do Dia

Banda do Dia: Shadowspawn (Dinamarca – death metal)

21433007_872668259549628_4945718412376148475_n

Banda: Shadowspawn
Último lançamento: “Hope Lies Dormant” (2017)
País: Dinamarca
Estilo: death metal
Respostas: Kelvin Dam
Links: Facebook | Bandcamp

Sobre o lançamento mais recente:
«Devem esperar por um álbum de death metal interessante e com groove! Tentamos arduamente não nos parecermos com os outros, mantendo a nossa sonoridade e canções variadas e convincentes. “Hope Lies Dormant” é um álbum com canções relacionadas ao pensamento abstracto – as armadilhas da mente – e à insanidade que a humanidade tem ou pode vir a trazer sobre si mesma. Gostamos de manter as nossas letras abstractas, portanto é o ouvinte quem cria o seu próprio entendimento sobre aquilo que as canções têm para oferecer. No entanto, temas como corrupção política, religião, raiva, desespero e frustração podem ser palavras-chave para quem ouve.»

Ambições:
«Bem, queremos manter um fluxo constante de concertos e ensaios enquanto nos divertirmos a fazer a nossa cena. E seria melhor ainda se déssemos concertos em festivais maiores fora da Dinamarca!»

Influências/referências:
«Gostamos de bandas da velha-guarda, tipo Morbid Angel, Suffocation e Entombed. Contudo, também somos influenciados por bandas como In Flames e Carcass. Dito isto, tentamos apontar ao nosso próprio som e vibe, trazer mais groove e tacto às canções mas mantendo a batida e tempo rápidos e viciosos.»

Futuro:
«Temos um ou dois concertos para dar e concertos são o nosso foco principal para já. Dito isto, estamos a trabalhar activamente em novo material para o nosso terceiro álbum.»

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Topo