Banda do Dia: Augu Sigyn (Dinamarca – black/doom metal) – Ultraje – Metal & Rock Online
Banda do Dia

Banda do Dia: Augu Sigyn (Dinamarca – black/doom metal)

a0247472377_10

Banda: Augu Sigyn
Último lançamento: “Døden ved Havet” (2018)
País: Dinamarca
Estilo: black/doom metal
Links: Facebook | Bandcamp
Respostas: Augu Sigyn (Sarah Lee Lamashtu / Michael Huhle)

Sobre o último lançamento:
Sarah: «O nosso último lançamento intitula-se “Døden ved Havet”. O meu conceito principal para Augu Sigyn é misturar a minha vida privada com a mitologia do norte, para fazer algo bonito com o obscuro; assim sendo nós temos misturado pagan metal (o bonito) com black metal (o obscuro). O que os fãs podem esperar de Augu Sigyn é o lado negro do paganismo, tanto na música, como nas vozes, como nas letras. Apesar disso, Augu Sigyn é principalmente pagan black metal. E no novo álbum, que estamos a escrever, irão aparecer quatro convidados especiais nas vozes, e esses vocais irão continuar ao longo dos próximos lançamentos de Augu Sigyn.»
Michael: «É um conceito muito profundo e espiritual sobre Augu Sigyn, e os temas que estamos a escrever para o álbum serão do mesmo estilo que as músicas que já lançamos em demos. Podem esperar um black pagan metal pesado, obscuro e melódico.»

Ambições:
Sarah: «Neste momento temos um possível plano para tornar Augu Sigyn numa banda ao vivo.»
Michael: «Acho que vamos puxar o máximo que conseguirmos musical e liricamente sem perder a alma e o conceito de Augu Sigyn. E, sim, temos ideias para algumas actividades ao vivo no futuro.»

Influências/referências:
Sarah: «A música surge na minha cabeça, e graças ao Michael torna-se realidade. Depois no plano lírico, tenho a minha vida pessoal, juntamente com inspirações de mitologias do norte: a mitologia nórdica (principalmente da Dinamarca e Islândia) e xamanismo (Gronelândia).»
Michael: «A música e as letras vêm de um sítio pessoal para nós os dois e é directamente do coração. Obviamente existe muita música que nos inspira, mas normalmente temos mais inspirações espirituais e emocionais.»

Futuro:
«Irá haver um split com outra banda, depois temos de acabar o álbum e concluir a ideia dos espectáculos ao vivo.»

Topo