Banda do Dia: Khalox Knight (Costa Rica – black/thrash metal) – Ultraje – Metal & Rock Online
Banda do Dia

Banda do Dia: Khalox Knight (Costa Rica – black/thrash metal)

M

Banda: Khalox Knight
Último lançamento: “Khalox Knight” (2017)
País: Costa Rica
Estilo: black/thrash metal
Links: Facebook | Bandcamp
Respostas: Mauricio Cortés (multi-instrumentista)

Sobre o último lançamento:
«Khalox Knight é um projecto costa-riquenho de black/thrash metal fundado por Maurício Cortés em 2016. É uma banda de um homem só, totalmente independente. O primeiro EP foi gravado da mais simples e pior forma para obter o som típico do old-school black metal. Por agora não há um conceito principal, no entanto as letras do primeiro álbum são baseados em guerra, e acho isso muito interessante, mas não será a única coisa que irei escrever. Os fãs podem esperar tudo; como disse, não há um conceito principal e não há limites na música de Khalox Knight.»

Ambições:
«O meu objectivo é ser a melhor banda no meu lindo país, a Costa Rica, promover a cena metal costa-riquenha e dar a conhecer às pessoas a música de qualidade que é feita aqui. Gostava que a minha música fosse ouvida pelo mundo fora. Tenho estado a trabalhar neste projecto há muito tempo, pondo o meu suor, lágrimas, sangue, esforço e paixão nele, e acho que é uma questão de tempo até isso acontecer.»

Influências/referências:
«Os meus géneros preferidos são o black e o thrash metal. Existem muitas influências em Khalox Knight – bandas como Dissection, Burzum, Bathory, Iron Maiden, Metallica, Slayer, Overkill, Toxic Holocaust, só para mencionar algumas. Todas as bandas que disse, e muitas outras, têm influência na minha música de uma maneira ou de outra, mas a maior parte das bandas de black metal têm um impacto maior na minha música e no meu som. »

Futuro:
«Quero continuar a fazer o máximo de música possível, e enquanto for vivo irei fazê-lo, algo grande está para vir…»

Topo