Banda do Dia: Paladine | Ultraje – Metal & Rock Online
Banda do Dia

Banda do Dia: Paladine

upload
BANDA:
Paladine
PAÍS: Grécia
ESTILO: power metal
PARA FÃS DE: Judas Priest, Manowar, Blind Guardian
LINKS: Facebook | Bandcamp
RESPOSTAS: Christ Stergianidis (baixo)

Sobre o lançamento mais recente: «O título do nosso último trabalho é “Finding Solace”, um registo conceptual composto por oito temas. A inspiração vem da saga Dragonlance, um universo épico e fantástico de dragões, magia e feiticeiros poderosos. Há deuses novos e velhos mas também existe romance, intriga e sacrifícios. Deixo o meu agradecimento a Margaret Weis e Tracy Hickman, as principais mentes por detrás de Dragonlance, pela sua grande inspiração. Através das histórias de Dragonlance e do mundo de Krynn, descrevemos factos pelos quais um homem ou uma mulher podem viver e morrer. O lançamento deu-se a 7 de Abril através da No Remorse Records e a música aqui presente é uma mistura de epic/power metal com heavy metal tradicional. Há muitas partes melódicas e secções rítmicas, riffs cortantes, solos ultrajantes e refrães que são hinos. É música criada a partir dos nossos corações e apontada directamente a todos os fãs de heavy metal.»

Ambições: «Os Paladine são uma banda composta por cinco pessoas que adoram heavy metal e vêem neste tipo de música o seu modo de vida! Vamos fazer o nosso melhor para satisfazer os nossos fãs e manter a chama acesa. Gostaríamos de levar a nossa banda o mais longe possível e acreditamos que isto será possível com trabalho árduo e dedicação.»

Influências/Referências: «A nossa maior influência advém da cena do heavy metal clássico dos anos 80 e 90. Penso que temos a nossa própria identidade e nunca vais poder dizer que os Paladine tocam exactamente igual a banda “X” ou “Y”.»

Futuro: «Vamos dar alguns concertos para apresentar “Finding Solace” até à Primavera de 2018, altura em que vamos começar a gravar um novo álbum.»

Topo