Cosmic Mass actuam no On The Rock’s (Ovar) a 7 de Julho – Ultraje – Metal & Rock Online
Notícias

Cosmic Mass actuam no On The Rock’s (Ovar) a 7 de Julho

Apesar da vida curta enquanto banda, os Cosmic Mass têm feito da estrada o seu modo de vida, numa romaria quase semanal que já levou o quarteto aveirense a palcos como o GrETUA, o Festival A Porta (Leiria) ou o CCOB (Barcelos), além da estreia além-fronteiras na vila galega de Escairón.

Fruto da colaboração entre Miguel Menano, André Guimas, António Ruivo e Pedro Teixeira, a banda lançou o primeiro single “I’ve become the Sun” na Primavera como uma espécie de prenúncio ao disco com lançamento previsto para Outubro.

Com uma sonoridade virada para a nova vaga de garage-rock, que nos tem dado nomes como Ty Segall ou King Gizzard and The Lizzard Wizzard, as influências dos Cosmic Mass cedo se diluem numa junção única de prefixos do rock, com a fusão entre os riffs stoner dos Killimanjaro e a ginga rock n’ roll dos Stone Dead a criar a analogia perfeita na hora de descrever a banda.

Numa altura em que estão prestes a entrar em estúdio e com participação em alguns micro festivais de Verão, como o Woodrock ou a Carmina Festana, os Cosmic Mass não abrandam e têm visita marcada em Ovar na próxima sexta-feira, 7 de Julho, no On The Rock’s, com a entrada a valer 2€. O concerto está previsto para começar às 22h30.

Acede ao evento no Facebook AQUI.

Topo