#ChooseUltraje

Notícias

[Nacional] Dallian apresentam primeiro álbum no RoqueBar (Lordelo) a 10 de Novembro + streaming de “Automata”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Lançado originalmente em formato digital no passado mês de Maio, “Automata”, que é o primeiro álbum dos leirienses Dallian, será distribuído fisicamente e em quantidades limitadas pela Nox Liberatio Records.

À procura de preencherem um espaço e uma fusão ainda muito por explorar na cena nacional, os Dallian fundem as suas raízes no death metal com elementos sinfónicos e estética steampunk. Indicado para fãs de Septicflesh, Carach Angre, Dimmu Borgir ou Fleshgod Apocalypse.

Um concerto de apresentação do disco está marcado para o próximo dia 10 de Novembro no RoqueBar (Lordelo). Visita o evento no Facebook AQUI.

Notícias

Warkings revelam terceiro single “The Last Battle”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Manuel ‘Janus’ Maier Janus Photography

Depois de “Gladiator” e “Hephaistos”, os Warkings voltam a promover o próximo álbum com áudio de “The Last Battle”, mais uma faixa pertencente ao álbum Reborn” e será lançado a 16 de Novembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Lacuna Coil celebram lançamento do novo DVD com a prestação de “Nothing Stands In Our Way”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O ano de 2018 é especial para os Lacuna Coil pois marca os 20 anos do EP homónimo, que é também o primeiro lançamento – seguir-se-ia o primeiro longa-duração “In a Reverie”, de 1999.

De modo a celebrar este ano especial, os italianos lançam o live “The 119 Show – Live In London” com imagens captadas no passado mês de Janeiro no O2 Forum Kentish Town. A distribuição inicia-se hoje, 9 de Novembro, através da Century Media Records.

Depois da prestação de “Blood, Tears, Dust” e “The House Of Shame”, segue-se “Nothing Stands In Our Way”, que podes ver mais abaixo. Este lançamento está disponível em 2CD/DVD, Blu-ray/DVD/2CD e digital aqui.

Continuar a ler

Notícias

Shelton Chastain: revelada demo com mais de 30 anos

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foi em Fevereiro de 2018 que Mark Shelton (Manilla Road) e David T. Chastain (Chastain) iniciaram uma conversa para finalmente lançarem alguma da música criada em conjunto durante a década de 1980, mas quis o destino que Mark perecesse meses depois, em Julho, devido a um ataque de coração.

Agora, em Novembro de 2018, é libertado “The Edge Of Sanity”, um tema que em relação à qualidade de áudio pode não estar dentro dos padrões modernos mas que mostra aquilo que os dois músicos tinham em mente há mais de 30 anos.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17