#ChooseUltraje

Notícias

Der Rote Milan: segundo álbum em Fev’2019 + single “Die Habsucht”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois da interessante estreia com “Aus der Asche”, os germânicos Der Rote Milan avançam para o segundo disco: chama-se “Moritat” e será lançado a 1 de Fevereiro de 2019 pela Unholy Conspiracy Deathwork.

Em antecipação, a banda partilha o single “Die Habsucht”, tema que inaugura o este vindouro trabalho.

Notícias

[Exclusivo] Niklas Kvarforth, dos Shining (SUE), faz cover de “A Forest” c/ Behemoth e revela novo projecto com Andy LaRocque

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Ester Segarra

Niklas Kvarforth, vocalista dos Shining (Sue), fez uma cover do tema “A Forest”, dos The Cure, com os Behemoth e a sua apresentação será num concerto na Polónia ainda em 2018 ao lado da banda polaca. O single será editado no dia seguinte em formato físico.

Em declarações à Ultraje, o vocalista adianta ainda que tem em carteira um novo projecto com Andy LaRocque chamado Blue Detective, um grupo que se foca na criação de soundtracks para filmes.

Para 2019, o artista sueco anunciou que vai ter lugar a tour “All Hail The Decline of the Western Civilization”.

Continuar a ler

Notícias

Arch Enemy partilham vídeo para “Reason To Believe”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Abaixo podes assistir ao vídeo para “Reason To Believe”, dos Arch Enemy. Este clip surge no momento em que a banda lança um 7″ que inclui ainda uma cover ao tema “Shout” dos Tears For Fears. Originalmente é uma faixa pertencente ao álbum “Will To Power” lançado em Setembro de 2017 através da Century Media Records.


Vídeos relacionados aqui.

Continuar a ler

Notícias

Dee Snider homenageia músicos e fãs com o vídeo para “For The Love Of Metal”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Tim Tronckoe

A lenda do hardrock Dee Snider assinou com a Napalm Records e lançou seguidamente o seu álbum a solo “For The Love Of Metal” a 27 de Julho passado. Ainda a promover este disco bem recebido, o cantor avança com o vídeo para “For The Love Of Metal”, um tema que o artista diz ser «uma carta de amor para todos os músicos e fãs» que o ergueram e que têm sido a sua vida nos últimos 45 anos. «Continuar a poder actuar para 40.000 pessoas é verdadeiramente uma honra e um privilégio», remata.


Vídeos relacionados aqui.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19