#ChooseUltraje

Notícias

[Concertos] Dark Tranquillity e Equilibrium actuam em Lisboa em Abril de 2018

Diogo Ferreira

Publicado há

-

1c0b58ae-8f76-4379-bed3-ed0f52c38f5c

Os Dark Tranquillity, banda sueca que dispensa apresentações pelo seu legado de death metal melódico iniciado na passagem dos 80s para os 90s, actuará no Lisboa Ao Vivo (Lisboa) a 13 de Abril de 2018. Neste evento organizado pela Notredame Productions vêm também os Equilibrium.

“Atoma”, de 2016, é o álbum mais recente dos Dark Tranquillity e é esse trabalho que virá na bagagem da banda. Por seu lado, os alemães Equilibrium têm em “Armageddon”, também de 2016, a sua mais recente proposta.

Os bilhetes custam 25€ e  já estão à venda online através das páginas da Unkind e da LetsGo.

 

Notícias

Lord Of The Lost: vídeo de “Voodoo Doll”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Franz Schepers

Multifacetados por natureza, os Lord Of The Lost tanto se atiram a nós com o seu metal moderno e industrial como incorrem por neoclassicismos. O álbum mais recente dos alemães intitula-se “Thornstar” e foi lançado em Agosto de 2018 pela Napalm Records. O grupo continua a promover o disco, desta vez com o vídeo para “Voodoo Doll”, que podes ver abaixo.

Mais vídeos relacionados podem ser acedidos AQUI.

Continuar a ler

Notícias

Fractal Universe: novo álbum em Abr’2019 + vídeo de “Oneiric Realisations”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O novo álbum dos Fractal Universe intitula-se “Rhizomes of Insanity” e será lançado a 19 de Abril pela Metal Blade Records. Em antecipação, banda e editora avançam com o vídeo de “Oneiric Realisations”, o qual podes ver imediatamente abaixo.

Continuar a ler

Notícias

Hedonihil (c/ membros de Swallow the Sun): estreia discográfica em Abr’2019 + single “The Hedonist Anthem”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Formado por três membros de Swallow the Sun, Hedonihil é classificado como um «produto death metal anti-poesia» e tem como propósito ser um «insulto sónico directo contra a existência, sem remorsos». «É pegar ou largar, apenas vibrações negativas», avisa a promoção. Juuso Raatikainen (Swallow the Sun), Mikko Kotamäki (Swallow the Sun, Kuolemanlaakso) e Juho Räihä (Swallow the Sun, Gloria Morti, Hallatar) compõem o trio.

O álbum de estreia intitula-se “I” e será lançado a 12 de Abril pela Inverse Records. “The Hedonist Anthem” é o primeiro single retirado desse trabalho e podes ouvi-lo imediatamente abaixo.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #20