Epica partilham prestação ao vivo de “Consign To Oblivion” para promover digressão europeia | Ultraje – Metal & Rock Online
Notícias

Epica partilham prestação ao vivo de “Consign To Oblivion” para promover digressão europeia

rsz_epica2017hFoto: Tim Tronckoe

“The Holographic Principle” (2016) é já considerado o trabalho mais corajoso dos Epica, chegando mesmo ao Top 10 de países, como Holanda, Alemanha e Suíça, mas a história desse disco não fica por aí, porque há um EP que completa essa epopeia.

Segundo Mark Jansen, o álbum não poderia exceder os 76 minutos de duração e como a ideia de um duplo-CD não agradava à banda, decidiram prosseguir com um EP que contém seis novas faixas. Intitula-se “The Solace System” e foi lançado a 1 de Setembro pela Nuclear Blast.

Recentemente com passagem efectuada por Portugal (no VOA Fest 2017), os Epica voltam a Portugal para dois concertos ao lado de Vuur e Myrath. Os espectáculos estão marcados para 21 de Novembro na Altice Arena (Lisboa) e no dia seguinte, 22, no Hard Club (Porto).

De modo a promover mais uma digressão, os holandeses partilham a prestação ao vivo da antiga “Consign To Oblivion” durante um concerto no Zenith, em Paris.

Mais vídeos relacionados AQUI.
Recente entrevista com Mark Jansen AQUI.

Topo