#ChooseUltraje

Notícias

Epica partilham prestação ao vivo de “Consign To Oblivion” para promover digressão europeia

Diogo Ferreira

Publicado há

-

rsz_epica2017hFoto: Tim Tronckoe

“The Holographic Principle” (2016) é já considerado o trabalho mais corajoso dos Epica, chegando mesmo ao Top 10 de países, como Holanda, Alemanha e Suíça, mas a história desse disco não fica por aí, porque há um EP que completa essa epopeia.

Segundo Mark Jansen, o álbum não poderia exceder os 76 minutos de duração e como a ideia de um duplo-CD não agradava à banda, decidiram prosseguir com um EP que contém seis novas faixas. Intitula-se “The Solace System” e foi lançado a 1 de Setembro pela Nuclear Blast.

Recentemente com passagem efectuada por Portugal (no VOA Fest 2017), os Epica voltam a Portugal para dois concertos ao lado de Vuur e Myrath. Os espectáculos estão marcados para 21 de Novembro na Altice Arena (Lisboa) e no dia seguinte, 22, no Hard Club (Porto).

De modo a promover mais uma digressão, os holandeses partilham a prestação ao vivo da antiga “Consign To Oblivion” durante um concerto no Zenith, em Paris.

Mais vídeos relacionados AQUI.
Recente entrevista com Mark Jansen AQUI.

Notícias

Lindemann (Rammstein) lança single a solo com o rapper Haftbefehl

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de Emigrate, projecto do guitarrista Richard Kruspe, também o vocalista Lindemann teve tempo para os seus empreendimentos a solo, isto depois de saber que os Rammstein deverão lançar novo álbum em Abril de 2019.

“Mathematik”, um tema que mistura industrial e electro, é o novo single e conta com a participação do rapper Haftbefehl.

Continuar a ler

Notícias

Rammstein apontam para que novo álbum saia em Abril de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

De acordo com uma entrevista concedida à Consequence Of Sound, Richard Kruspe, guitarrista dos Rammstein, revela que o próximo álbum da banda já está em fase de mistura e que deverá ser lançado em Abril de 2019.

Em declarações à secção Heavy da Consequence Of Sound, o músico comenta que «tudo em Rammstein é demorado, porque há seis pessoas, mais um engenheiro e um produtor, e todos têm opiniões». «É muito lento, consome muito tempo e às vezes é frustrante.»

Seguidamente afirma que «será um álbum que tem um certo tipo de potencial que os Rammstein ainda não alcançaram». «Com Rammstein, as pessoas tendem a falar do fogo e das cenas ao vivo», admitindo que não quer que a sua banda seja mais uma como Kiss «em que as pessoas falam sobre a maquilhagem e ninguém fala sobre a música». «Quis um disco que sobressaia mais do que os anteriores, e quando ouço o novo álbum é como se fosse Rammstein em 3D», remata.

Continuar a ler

Notícias

Comendatio Music Fest anuncia vinda de TesseracT

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O Comendatio Music Fest realiza-se nos dia 8 e 9 de Junho de 2019 em Tomar e ao cartaz já foram adicionados os TesseracT, Nosound, Kandia e Pântano. Mais informações, incluindo os primeiros bilhetes, disponíveis no site oficial do festival.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19