#ChooseUltraje

Notícias

Ghost: romance e erotismo no vídeo para “Dance Macabre”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Mikael Eriksson

Descrito pelo guionista como «a canção perfeita para o demónio especial da tua vida», o novo vídeo para o tema “Dance Macabre”, dos Ghost, é mesmo isso. Dois party crashers conseguem entrar numa festa que, logo à partida, parece ser macabra e estranha tendo em conta a pessoa que os recebe. Com a missão cumprida de entrar numa festa em que não eram convidados, o que lá se passa dentro ninguém lembrará mas também ninguém esquecerá. O vídeo foi dirigido por Zev Deans, que já tinha colaborado com o clip para “Square Hammer”, e contém uma boa dose de erotismo de romantismo a la Ghost.

O álbum mais recente da banda liderada por Tobias Forge é “Prequelle” e foi lançado no passado mês de Junho pela Spinefarm Records. Metallica, Ghost e Bokassa têm encontro marcado com o público português a 1 de Maio de 2019 no Estádio do Restelo (Lisboa).

Notícias

[Exclusivo] Gory Blister partilham vídeo para “No Shadow”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de “The Last Call” e “Trails of Lies”, os veteranos italianos Gory Blister avançam com o vídeo para “No Shadow”, que podes ver e ouvir mais abaixo.

O novo álbum intitula-se “1991.Bloodstained” e foi lançado a 28 de Setembro através da Mighty Music.

Continuar a ler

Notícias

[Exclusivo] Dream Patrol revelam vídeo para “Tattooed Millionaire From Panama”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Montados pelo eslovaco Ronnie König, os internacionais Dream Patrol revelam o clip de “Tattooed Millonaire From Panama”, que sucede a “Get Back Home”.

O mais recente disco da banda intitula-se “Phantoms Of The Past” e foi lançado a 21 de Setembro pela Mighty Music. A editora sublinha que este projecto é indicado para fãs de Saxon, Whitesnake e Alice Cooper.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Destroyers Of All apresentam novo álbum “The Vile Manifesto” em Fevereiro de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Bleak Fragments”, de 2016, foi o álbum de estreia dos conimbricenses Destroyers Of All e a banda já tem um sucessor na calha – intitula-se “The Vile Manifesto” e será lançado em 2019.

A festa de lançamento já está marcada e acontecerá a 2 de Fevereiro do próximo ano no Massas Club (Coimbra). O cartaz contará obviamente com os Destroyers Of All e com Serrabulho, Terror Empire e Dallian.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17