[Exclusivo] Ghost comentam vinda a Portugal! | Ultraje – Metal & Rock Online
Features

[Exclusivo] Ghost comentam vinda a Portugal!

upload
Numa entrevista exclusiva à Ultraje, o nosso colaborador Andy McDonald falou com um Nameless Ghoul, dos Ghost, a respeito da passagem da banda pela capital. O concerto, que acontecerá no dia 15 de Abril, na MEO Arena, é visto pela banda com algum entusiasmo, como nos conta o guitarrista: «Quando tocámos aí na última vez, tivemos dois concertos no Porto e em Lisboa. Foi a nossa primeira visita ao país e foi fantástico. Foram os dois melhores concertos da nossa tour europeia, pelo que estamos ansiosos por poder voltar.»

O músico falou ainda das complicações inerentes à vinda a Portugal: «Para nós, chegar a Portugal, foi como encontrar uma espécie de tesouro escondido. Não sei porque demorámos tanto tempo, mas as ofertas em Portugal são sempre um problema a menos que estejas em tour. Fora isso só há ofertas para festivais e, do ponto de vista da Europa, fica um pouco longe. Tens que encontrar tempo para voar até lá e na maior parte das vezes, sempre que nos propõem tocar num festival em Portugal, é sempre depois de um concerto na Finlândia ou na Noruega, pelo que é extremamente difícil de conseguir.»

O Nameless Ghoul entrevistado prossegue: «Quanto mais nos tornamos maiores, mais as pessoas esperam dos nossos concertos, pelo que é impossível de viajar do norte da Finlândia na manhã do concerto e trazer toda esta produção fenomenal atrás. Fiquei muito feliz quando conseguimos passar aí numa tour. Tocámos em dois sítios pequenos, pelo que desta vez será melhor. Acho que esta será realmente a primeira vez em que vamos poder dar o nosso típico concerto.»

Podes ler mais da nossa conversa com os Ghost na próxima edição da Ultraje, disponível em Abril, que fala sobre aquelas que consideramos ser as três maiores bandas de metal da era moderna. Reserva já a tua cópia da revista abaixo:

Edição #9: http://ultraje.pt/produto/ultraje-9-abril-2017/
Edição #9 + Destroyers Of All “Bleak Fragments” CD: http://ultraje.pt/produto/ultraje-9-abril-2017-destroyers-of-all-bleak-fragments-cd/

 

Topo