#ChooseUltraje

Features

Guns N’ Roses: 10 coisas que podias comprar com os €2500 do bilhete VIP

Joel Costa

Publicado há

-

upload

Depois de ter sido anunciado que os Guns N’ Roses iriam reunir-se no Coachella, foi avançado que a banda iria dar dois concertos antes do festival, a terem lugar durante o mês de Abril, em Las Vegas.

Durante essas datas, os Guns N’ Roses vão oferecer uma experiência VIP aos fãs, oferta essa que terá um custo de cerca de 2500 euros, sendo que neste valor não está incluído nenhum acesso aos bastidores para conviver com a banda.

O que está então incluído? Um bilhete para as dez primeiras filas, um poster autografado de edição limitada, uma foto no palco antes do concerto (mas sozinho! Os fãs não vão ter o privilégio de tirar a mesma abraçados a algum dos seus ídolos), uma tour pelos bastidores e cocktails.

A Ultraje passou pelo OLX para analisar o que se poderia comprar por esse valor, e eis 10 produtos que encontramos:

1. Forno rotativo para assar leitões. Se és daqueles que paras sempre na Bairrada durante a tua peregrinação anual a Fátima (não estamos a julgar ninguém!), com algum jeito na cozinha não só fazes um excelente investimento, como consegues economizar uns bons trocos! E se o leitão não é a tua cena, o vendedor assegurou-nos que também assa muito bem cabritos.
2. Ford Transit. Imagina só o respeito que ganharias ao volante deste clássico das candongas!
3. Empilhador. Se estás a passar por uma crise de meia-idade e tens medo dos veículos de duas rodas, porque não um empilhador? Pelo mesmo preço também arranjas um tractor agrícola que pode ou não trabalhar.
4. Mobília de Sala de Jantar em Cerejeira. O IKEA é prático, bonito e de fácil montagem, mas não há madeiras como as de antigamente.
5. Uma moto Enduro. Se eras daqueles que passava a vida a jogar Enduro e Trial no Miniclip, porque não fazê-lo a sério?
6. Sistema de som e luz para Karaoke. Hey! É uma profissão como qualquer outra e já vem com os DVDs!
7. Um cavalo manso. Também conhecido como “máquina de fazer cocó”, ter um cavalo é mais elegante do que ter um cão e um gato. Precisas é de um terreno, que por 2500 euros também se arranja para os lados de Vizela.
8. Casal de papagaios. A melhor forma de ensinares asneiras e coisas porcas a alguém sem que um dia tenhas a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens a bater-te à porta.
9. Ambulância da Fiat. Com isto sim: serias o rei do asfalto! Passavas por tudo e todos com máxima rapidez e urgência. Vem com maca e tudo!
10. 961 edições da Ultraje. Provavelmente ias ter que comprar um armazém (e por 2500 euros também o arranjas!), mas davas uma grande ajuda aqui à malta.

Features

Nuno Bettencourt, Tom Morello e Scott Ian tocam tema de Game Of Thrones

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Consagrada como uma das séries mais populares de sempre, Game Of Thrones, que terminou na última madrugada, teve a capacidade de exultar nos seus fiéis seguidores todas as emoções desde o seu início com o genérico criado por Ramin Djawadi.

No clip abaixo, Djawadi é acompanhado por Dan Weiss (criador da série), Tom Morello (Rage Against The Machine), Scott Ian (Anthrax), Nuno Bettencourt (Extreme) e Brad Paisley numa jam session com as novas guitarras Fender em que tocam precisamente o tema principal de Game Of Thrones com muito free-style solista pelo meio.

Continuar a ler

Features

Sabaton History Channel, ep. 15: o Barão Vermelho

Diogo Ferreira

Publicado há

-

No novo episódio do Sabaton History Channel, Joakim Brodén e Indy Neidell escolhem falar do tema “The Red Baron” que pertence ao próximo álbum “The Great War”, a ser lançado a 19 de Julho pela Nuclear Blast.

O Barão Vermelho é um do ícones heróicos da I Guerra Mundial que, simultaneamente, engloba a mecanização e a romantização da guerra moderna com as suas habilidades e heroísmo. Manfred von Richthofen é o nome verdadeiro do piloto que é, então, recordado em mais um episódio do Sabaton History Channel.

Mais episódios AQUI.

Continuar a ler

Features

Jinjer ao vivo no Resurrection 2018 (c/ vídeo)

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Veronika Gusieva

Abaixo podes assistir à prestação dos Jinjer no Resurrection de 2018. Recentemente disponibilizado pelo próprio festival, este vídeo servirá para aguçar a vontade que os fãs desta banda têm para os ver no Vagos Metal Fest deste ano. Nos quase 40 minutos de concerto, os Jinjer executaram temas como “Words Of Wisdom”, “I Speak Astronomy”, “Pisces” ou “Captain Clock”.

O EP “Micro”, lançado em Janeiro de 2019 pela Napalm Records, é o registo mais recente dos ucranianos que, como referido, actuarão no Vagos Metal Fest, evento que se realiza entre 8 e 11 de Agosto. Stratovarius, Six Feet Under, Satyricon, Candlemass, Death Angel, Watain e Alestorm são alguns dos nomes do cartaz.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21