#ChooseUltraje

Notícias

Hallatar (c/ membros de Swallow The Sun, Amorphis e ex-HIM) lançam o vídeo de “Mirrors”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

f4004033-c18b-4560-bfb3-d1dab30109ea

Depois de assinarem com a Svart Records, os Hallatar estão finalmente prontos para lançar “No Stars Upon The Bridge” em Outubro próximo. O álbum é baseado em poemas da autoria de Aleah Starbridge e serve, essencialmente, para homenagear a malograda cantora.

Embora o nome Hallatar seja uma novidade, este grupo inclui o guitarrista Juha Raivio (Swallow The Sun, Trees Of Eternity), o vocalista Tomi Joutsen (Amorphis) e o baterista Gas Lipstick (ex-HIM). De facto, alguns até podem ver Hallatar como uma extensão paralela de Trees Of Eternity, cuja carreira foi interrompida pela morte da vocalista Aleah Starbridge. Ainda assim deixaram um álbum póstumo, intitulado “Hour Of The Nightingale”.

Com uma sonoridade extremamente pesarosa, “Mirrors” é o primeiro avanço e podes ver o seu vídeo abaixo.

Mais info detalhada sobre Hallatar AQUI.

Notícias

Lindemann (Rammstein) lança single a solo com o rapper Haftbefehl

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de Emigrate, projecto do guitarrista Richard Kruspe, também o vocalista Lindemann teve tempo para os seus empreendimentos a solo, isto depois de saber que os Rammstein deverão lançar novo álbum em Abril de 2019.

“Mathematik”, um tema que mistura industrial e electro, é o novo single e conta com a participação do rapper Haftbefehl.

Continuar a ler

Notícias

Rammstein apontam para que novo álbum saia em Abril de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

De acordo com uma entrevista concedida à Consequence Of Sound, Richard Kruspe, guitarrista dos Rammstein, revela que o próximo álbum da banda já está em fase de mistura e que deverá ser lançado em Abril de 2019.

Em declarações à secção Heavy da Consequence Of Sound, o músico comenta que «tudo em Rammstein é demorado, porque há seis pessoas, mais um engenheiro e um produtor, e todos têm opiniões». «É muito lento, consome muito tempo e às vezes é frustrante.»

Seguidamente afirma que «será um álbum que tem um certo tipo de potencial que os Rammstein ainda não alcançaram». «Com Rammstein, as pessoas tendem a falar do fogo e das cenas ao vivo», admitindo que não quer que a sua banda seja mais uma como Kiss «em que as pessoas falam sobre a maquilhagem e ninguém fala sobre a música». «Quis um disco que sobressaia mais do que os anteriores, e quando ouço o novo álbum é como se fosse Rammstein em 3D», remata.

Continuar a ler

Notícias

Comendatio Music Fest anuncia vinda de TesseracT

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O Comendatio Music Fest realiza-se nos dia 8 e 9 de Junho de 2019 em Tomar e ao cartaz já foram adicionados os TesseracT, Nosound, Kandia e Pântano. Mais informações, incluindo os primeiros bilhetes, disponíveis no site oficial do festival.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19