#ChooseUltraje

Streams

[Exclusivo] Horrendous: novo álbum em Setembro + single “Soothsayer”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Idol” é o título do novo álbum dos Horrendous e representa uma divindade pela qual se tem grande admiração, adoração e devoção, mas, acima de tudo, este disco representa um inspirado death metal e o regresso aos lançamentos.

O primeiro avanço, que podes ouvir mais abaixo, é a faixa “Soothsayer” que é recordada pela banda como uma intenção de se querer «escrever algo no estilo grandioso e rítmico do final dos anos 1970». «Quisemos captar aquela atmosfera alastradora e ameaçadora que frequentemente se alcançava [naquela década] Sobre o conceito, contam que em “Soothsayer” «a ideologia é, ao mesmo tempo, um espírito, um grande influenciador, um deus, um prenúncio de destruição e uma epidemia». «É uma música sobre evitar ensinamentos, tendências, informação falsa e outros pensamentos destrutivos que nos têm sido inculcados.»

“Idol” será lançado a 28 de Setembro pela Season Of Mist.


Links: Facebook, Season Of Mist, Shop.

Streams

[Exclusivo] Wolcensmen: segundo single “The Fyre-Bough” promove reedição de “Songs from the Fyrgen”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de “Sunne”, Dan Capp (Winterfylleth) regressa com “The Fyre-Bough”, mais uma faixa para promover a reedição de “Songs from the Fyrgen”, do seu projecto folclórico Wolcensmen.

O álbum começará a ser distribuído pela Indie Recordings a 30 de Novembro.

Continuar a ler

Streams

[Exclusivo] Rauhnåcht: medley de duas faixas pertencentes ao álbum “Unterm Gipfelthron”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Com um suspiro de tempos esquecidos algo emerge da névoa austríaca – é Rauhnåcht! Com seis anos de existência, o projecto a solo de Stefan Traunmüller segue para o terceiro álbum: intitula-se “Unterm Gipfelthron” e será lançado a 7 de Dezembro pela Debemur Morti Productions.

Deste empreendimento de black metal pagão esperam-se hinos à natureza através de melodia fortemente relacionada ao folclore dos montes alpinos, o que torna tudo majestoso e introspectivo, bombástico e remoto.

Depois da primeira amostra, que foi “Zwischen den Jahren”, a editora francesa e o projecto austríaco avançam com um medley das duas últimas faixas do álbum: “Ein Raunen aus vergess’ner Zeit” e “Winter zieht übers Land”.

Continuar a ler

Streams

[Exclusivo] Insanity Alert: novo álbum em Janeiro de 2019 + single “All Mosh / No Brain”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Abaixo podes assistir a “All Mosh / No Brain”, dos Insanity Alert. Este é o primeiro avanço de “666-pack”, álbum que será lançado a 25 de Janeiro de 2019 pela Season Of Mist.

Sobre este single, a banda diz que «é tanto um protesto como uma ventilação de frustração». «O quotidiano e os idiotas levam as pessoas ao limite todos os dias. Faz uma pausa e mosh nisso!»

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17