Igorrr: primeira parte da criação de “Savage Sinusoid” em vídeo | Ultraje – Metal & Rock Online
Notícias

Igorrr: primeira parte da criação de “Savage Sinusoid” em vídeo

igorrr-making-1

Gautier Serre está de volta com Igorrr, sendo que o próximo disco intitula-se “Savage Sinusoid” e será lançado a 16 de Junho através da Metal Blade Records. A editora avança que ao lado de manipulações electrónicas, acordeão, saxofone, cítara, cravo e bandolim, teremos blastbeats, riffs robustos, berros à death metal e vozes operáticas. Caos. Mas isso é mais do que normal em Igorrr – não deverá haver qualquer espanto.

Para “Savage Sinusoid”, Serre voltou a reunir-se com as vozes de Laurent Lunoir e Laure Le Prunenec, mas junta ainda o baterista Sylvain Bouvier e o vocalista Travis Ryan (Cattle Decapitation) que surge como convidado nas faixas “Cheval”, “Apopathodiaphulatophobie” e “Robert”. «Apenas quero fazer a música que amo sem perguntar a mim mesmo se vai ser demasiado complexa ou muito longe daquilo que as pessoas gostam», conta Gautier Serre. «Quero fazer a música que tenha sentido para mim, sem restrições, como uma festa com metálicos, nerds da electrónica, do clássico e do barroco, e violinistas ciganos que se embebedam – tudo junto para trazer o melhor de cada género.»

Depois do vídeo para “ieuD”, que podes recordar neste post, Gautier Serre mostra agora a primeira parte da criação de “Savage Sinusoid”.

 

Topo