#ChooseUltraje

Streams

[Exclusivo] Iskald: novo álbum em Agosto + vídeo para “The Atrocious Horror”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Kristian Nyheim

Após quatro anos de silêncio, os Iskald retornam ao campo de batalha com mais um feroz e poderoso disco. Intitula-se “Innhøstinga” e será lançado a 31 de Agosto pela Indie Recordings.

Ainda que numa data longínqua desse lançamento, a Ultraje junta-se à banda e à editora para revelar a primeira amostra deste novo trabalho: “The Atrocious Horror” pode ser ouvida imediatamente abaixo.

Streams

[Exclusivo] Sylvaine: terceiro álbum em Novembro + vídeo para “Abeyance”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Andy Julia

Sylvaine representa uma forte dualidade entre mundos. É um equilíbrio entre belo e áspero, serenidade e caos, mundo interno e externo, vida humana e origens espirituais. Com o seu projecto homónimo, a multi-instrumentista norueguesa lida com uma gama de emoções como resultado do constante conflito que vive consigo mesma, especialmente devido à luta árdua para se adaptar a um lugar que se possa chamar de seu.

Depois do bem-recebido “Wistful” (2016), a artista junta-se mais uma vez à Season Of Mist para lançar o terceiro álbum “Atoms Aligned, Coming Undone” a 2 de Novembro. A sensivelmente três meses desse acontecimento, Sylvaine oferece a primeira amostra desse trabalho com o vídeo para “Abeyance”.

Continuar a ler

Streams

[Exclusivo] Archgoat antecipam álbum de Setembro com o lyric-video de “The Obsidian Flame”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“The Luciferian Crown” representa um horror violento sem sentimentos e sem moral, sendo apenas desenvolvido e perpetuado por uma corrupção infernal materializada em som pelos Archgoat. Depois de “The Messiah Of Pigs”, o profano trio avança com o lyric-video da compassada “The Obsidian Flame”.

“The Luciferian Crown” será lançado a 14 de Setembro pela Debemur Morti Productions.

Continuar a ler

Streams

[Exclusivo] Pântano: banda portuguesa lança vídeo de “Semi-Alma”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Incluídos no meio do hardrock, southern rock e grunge cantado em português, os Pântano são compostos por Nuno Rodrigues (WAKO, CUT), Miguel Mateus (Subversive) e Arlindo Cardoso (Low Torque, NON), e dizem ter como «principais influências e referências tudo o que envolve os finais dos anos oitenta e principio dos noventa, em grande parte os filmes e sonoridades que ficaram alojadas no nosso imaginário».

Entretanto, avançam com o vídeo para “Semi-Alma”, que foi captado e produzido por Pedro Mendes. A mistura do tema ficou ao cargo de Daniel Cardoso, no USS. A banda remata afirmando que «é uma sonoridade que poderá agradar aos fãs de Alice In Chains, Down ou até mesmo Ornatos Violeta».

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17