#ChooseUltraje

Notícias

Korpiklaani, Turisas e Trollfest passam por Porto e Lisboa em Março de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Peero Lakanen

“Kulkija” é o novo álbum dos Korpiklaani, que será lançado em Setembro pela Nuclear Blast, e será levado à estrada durante 2019 através da Wayfarer & Warriors Tour que passa por Portugal a 2 de Março no Hard Club (Porto) e no dia seguinte, 3 de Março, no Lisboa Ao Vivo (Lisboa). Turisas e Trollfest serão as bandas de suporte.

Os bilhetes já se encontram em pré-venda por 25€. Para o Porto podes comprá-los na Unkind e na LetsGo, enquanto para Lisboa podes adquiri-los na Ticketline.

Os Korpiklaani fazem parte do #17 da Ultraje Magazine que será distribuído física e gratuitamente, com especial foco no Vagos Metal Fest (banca da Mosher Clothing). Também podes ser lido em formato digital através de PDF e ISSUU.

 

Notícias

Wolfheart antecipam disco de Setembro com vídeo para “Breakwater”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Mike Sirèn

«Determinação e perseverança foram as chaves para se fazer este álbum enquanto se conquistava obstáculo após obstáculo durante o processo de gravação.» É assim que os Wolfheart apresentam o novo álbum “Constellation of The Black Light”, o sucessor do não muito longínquo “Tyhjyys” (2017).

O primeiro passo para a promoção deste disco é o vídeo para “Breakwater”, que podes assistir mais abaixo.

O álbum será lançado a 28 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Stoned Jesus lançam vídeo para “Thessalia”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Yuriy Milchak

Abaixo podes assistir a “Thessalia”, o novo vídeo dos ucranianos Stoned Jesus numa alegoria a vidas apertadas por tudo e mais alguma coisa que nos rodeia.

O novo álbum do trio intitula-se “Pilgrims” e será lançado a 7 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Deicide avançam com segundo single “Seal The Tomb Below”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Overtures Of Blasphemy” é o título do novo álbum dos ícones Deicide e será lançado a 14 de Setembro pela Century Media Records.

«Este álbum surgiu com tempo, significando que não o quisemos apressar», declara Glen Benton afirmando ainda que “Overtures Of Blasphemy” é um disco «completo, compacto e efectivo», bem como «possivelmente o lançamento mais forte do grupo até à data». Para provar estas palavras, a banda norte-americana avança com o streaming da faixa “Seal The Tomb Below” que sucede à primeira amostra “Excommunicated”.

“Overtures Of Blasphemy” foi produzido por Jason Suecof (The Black Dahlia Murder, Trivium) no Audio Hammer Studios e contém artwork assinado por Zbigniew Bielak (Watain, Ghost, Paradise Lost).

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17