#ChooseUltraje

Notícias

Korpiklaani, Turisas e Trollfest passam por Porto e Lisboa em Março de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Peero Lakanen

“Kulkija” é o novo álbum dos Korpiklaani, que será lançado em Setembro pela Nuclear Blast, e será levado à estrada durante 2019 através da Wayfarer & Warriors Tour que passa por Portugal a 2 de Março no Hard Club (Porto) e no dia seguinte, 3 de Março, no Lisboa Ao Vivo (Lisboa). Turisas e Trollfest serão as bandas de suporte.

Os bilhetes já se encontram em pré-venda por 25€. Para o Porto podes comprá-los na Unkind e na LetsGo, enquanto para Lisboa podes adquiri-los na Ticketline.

Os Korpiklaani fazem parte do #17 da Ultraje Magazine que será distribuído física e gratuitamente, com especial foco no Vagos Metal Fest (banca da Mosher Clothing). Também podes ser lido em formato digital através de PDF e ISSUU.

 

Notícias

King Apathy partilham segundo single “The Scars of the Land”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de “Earthmother Rising”, os King Apathy, banda alemã outrora conhecida como Thränenkind, voltam a oferecer uma mostra do próximo álbum com o single “The Scars of the Land”.

O disco tem “Wounds” como título e será lançado a 22 de Fevereiro pela Lifeforce Records.

Continuar a ler

Notícias

Cellar Darling: vídeo para o tema-título de “The Spell”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de terem surpreendido a cena metal/rock/folk com o debutante “This Is The Sound”, os suíços Cellar Darling (com ex-membros de Eluveitie) regressam aos álbuns com “The Spell”, que será lançado a 22 de Março pela Nuclear Blast.

Depois do primeiro single “Insomnia”, com orientações prog, os helvéticos voltam a surpreender com o tema-título de “The Spell”, que podes ouvir abaixo.

Continuar a ler

Notícias

Trollfest festejam novo álbum com vídeo para “Fjøsnissens fjaseri”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de “Espen Bin Askeladden” e “Kjettaren mot strømmen”, os Trollfest festejam o lançamento do novo disco com o vídeo para “Fjøsnissens fjaseri”, uma canção que conta a história de Fjøsnissen, um gnomo que vive em todos os estábulos noruegueses. A lenda conta que este ser toma conta dos animais se for bem tratado com comida e bebida pela altura do Natal, caso contrário pode tornar-se extremamente furioso e chacinar todos os animais.

O novo álbum dos folkers nórdicos intitula-se “Norwegian Faitytales” e é lançado, hoje 18 de Janeiro, pela NoiseArt Records.

Ao lado de Korpiklaani e Turisas, os Trollfest passarão por Portugal a 2 de Março no Hard Club (Porto) e no dia seguinte, 3 de Março, no Lisboa Ao Vivo (Lisboa).

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19