[Festivais] 11º Milagre Metaleiro: cartaz final com Elvenking, Almanac e Tarantula – Ultraje – Metal & Rock Online
Notícias

[Festivais] 11º Milagre Metaleiro: cartaz final com Elvenking, Almanac e Tarantula

A 11ª edição do Milagre Metaleiro Open Air realiza-se nos dias 24 e 25 de Agosto de 2018, em Pindelo dos Milagres, e a organização está em condições de apresentar o cartaz final.

Numa nota de imprensa, a promoção do evento refere que «há um investimento sério no festival, quer em termos de qualidade, quer em termos de quantidade e diversidade», sendo que a maior evolução é espelhada no aumento para dois dias onde tocarão 14 bandas, 7 das quais estrangeiras.

Os maiores destaque vão para os italianos Elvenking, para os alemães Almanac, para os veteranos nacionais Tarantula e para Jarojupe, agregando ainda a força e a excentricidade dos italianos Atlas Pain e Deathless Legacy, a força e pujança dos espanhóis Cenizas del Éden e dos franceses Aephanemer. Conta-se ainda com o som maduro e potente dos nacionais Hourswill e Cruz de Ferro, as sessões mais melódicas estarão a cargo dos portugueses Fantasy Opus e dos espanhóis Débler, e a voz da contestação e inconformismo será bombeada pela banda da terra, os Zurrapa.

Para além do festival ser de entrada livre, há também a oferta de campismo grátis, com direito a duches igualmente grátis perto do recinto do festival.

rsz_000_cartaz_a3

 

Topo