#ChooseUltraje

Notícias

[Nacional] Moonspell apresentam vídeo para “In Tremor Dei” (c/ Paulo Bragança)

Diogo Ferreira

Publicado há

-

K800_Moon08Foto: Paulo Mendes

O próximo disco dos Moonspell intitula-se “1755” e será lançado a 3 de Novembro numa parceria entre a Napalm Records e a Alma Mater Records (a editora da banda). “1755” versa sobre o terramoto de Lisboa e, segundo a Napalm Records, «a banda desenvolveu um conceito lírico que se debruça na morte e no renascimento de Lisboa e como o desastre mudou a Religião, a Política e a Filosofia em toda a Europa».

Depois de “Todos os Santos” e “Evento”, a banda portuguesa regressa à promoção do disco com o vídeo para “In Tremor Dei” que conta com a participação especial do fadista-punk Paulo Bragança.

Entretanto, o colectivo já anunciou três concertos de apresentação que acontecem a 30 e 31 de Outubro no Lisboa Ao Vivo (Lisboa) e a 1 de Novembro no Hard Club, Porto.

Os Moonspell são capa do #12 da Ultraje que entretanto já esgotou na loja oficial da revista, mas que ainda pode ser adquirido na Unkind e na Rastilho.

Notícias

Lindemann (Rammstein) lança single a solo com o rapper Haftbefehl

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de Emigrate, projecto do guitarrista Richard Kruspe, também o vocalista Lindemann teve tempo para os seus empreendimentos a solo, isto depois de saber que os Rammstein deverão lançar novo álbum em Abril de 2019.

“Mathematik”, um tema que mistura industrial e electro, é o novo single e conta com a participação do rapper Haftbefehl.

Continuar a ler

Notícias

Rammstein apontam para que novo álbum saia em Abril de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

De acordo com uma entrevista concedida à Consequence Of Sound, Richard Kruspe, guitarrista dos Rammstein, revela que o próximo álbum da banda já está em fase de mistura e que deverá ser lançado em Abril de 2019.

Em declarações à secção Heavy da Consequence Of Sound, o músico comenta que «tudo em Rammstein é demorado, porque há seis pessoas, mais um engenheiro e um produtor, e todos têm opiniões». «É muito lento, consome muito tempo e às vezes é frustrante.»

Seguidamente afirma que «será um álbum que tem um certo tipo de potencial que os Rammstein ainda não alcançaram». «Com Rammstein, as pessoas tendem a falar do fogo e das cenas ao vivo», admitindo que não quer que a sua banda seja mais uma como Kiss «em que as pessoas falam sobre a maquilhagem e ninguém fala sobre a música». «Quis um disco que sobressaia mais do que os anteriores, e quando ouço o novo álbum é como se fosse Rammstein em 3D», remata.

Continuar a ler

Notícias

Comendatio Music Fest anuncia vinda de TesseracT

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O Comendatio Music Fest realiza-se nos dia 8 e 9 de Junho de 2019 em Tomar e ao cartaz já foram adicionados os TesseracT, Nosound, Kandia e Pântano. Mais informações, incluindo os primeiros bilhetes, disponíveis no site oficial do festival.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19