#ChooseUltraje

Notícias

Morbid Angel revelam single “For No Master” nas vésperas do lançamento de “Kingdoms Disdained”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

MA_Kingdoms_Cover 900x900

“Kingdoms Disdained” é o título do novo álbum dos lendários Morbid Angel e será lançado a 1 de Dezembro pela Silver Lining Music. Depois de “Piles Of Little Arms”, os veteranos apresentam o single “For No Master”, que é nada mais nada menos do que bloco compacto de death metal musculado e adulto.

O nono longa-duração da banda marca o reencontro do fundador Trey Azagthoth com o baixista/vocalista Steve Tucker que substitui David Vincent desde 2015. “Kingdoms Disdained” foi gravado no Mana Studios (Florida, EUA) e produzido pela própria banda com Erik Rutan (Cannibal Corpse, Hate Eternal, Six Feet Under, Belphegor).

Notícias

Wolfheart antecipam disco de Setembro com vídeo para “Breakwater”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Mike Sirèn

«Determinação e perseverança foram as chaves para se fazer este álbum enquanto se conquistava obstáculo após obstáculo durante o processo de gravação.» É assim que os Wolfheart apresentam o novo álbum “Constellation of The Black Light”, o sucessor do não muito longínquo “Tyhjyys” (2017).

O primeiro passo para a promoção deste disco é o vídeo para “Breakwater”, que podes assistir mais abaixo.

O álbum será lançado a 28 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Stoned Jesus lançam vídeo para “Thessalia”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Yuriy Milchak

Abaixo podes assistir a “Thessalia”, o novo vídeo dos ucranianos Stoned Jesus numa alegoria a vidas apertadas por tudo e mais alguma coisa que nos rodeia.

O novo álbum do trio intitula-se “Pilgrims” e será lançado a 7 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Deicide avançam com segundo single “Seal The Tomb Below”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Overtures Of Blasphemy” é o título do novo álbum dos ícones Deicide e será lançado a 14 de Setembro pela Century Media Records.

«Este álbum surgiu com tempo, significando que não o quisemos apressar», declara Glen Benton afirmando ainda que “Overtures Of Blasphemy” é um disco «completo, compacto e efectivo», bem como «possivelmente o lançamento mais forte do grupo até à data». Para provar estas palavras, a banda norte-americana avança com o streaming da faixa “Seal The Tomb Below” que sucede à primeira amostra “Excommunicated”.

“Overtures Of Blasphemy” foi produzido por Jason Suecof (The Black Dahlia Murder, Trivium) no Audio Hammer Studios e contém artwork assinado por Zbigniew Bielak (Watain, Ghost, Paradise Lost).

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17