#ChooseUltraje

Notícias

Once Human antecipam álbum ao vivo com streaming da faixa “Flock Of Flesh”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Gabriella Rivera

Fundados em 2014 por Logan Mader (ex-Machine Head), os Once Human deram ar de si em 2015 quando lançaram o álbum debutante “The Life I Remember”, seguindo-se “Evolution” (2017). Desde então, e mais do que nunca, têm subido a escada da popularidade, especialmente devido a Lauren Hart (voz) ter vindo a ser muito requisitada para comparecer enquanto convidada especial noutros lançamentos, como aconteceu recentemente com o supergrupo Sinsaenum e há uns meses com Kamelot. A norte-americana fará parte da formação ao vivo dos Kamelot na tour que passa pelo Vagos Metal Fest deste ano de 2018.

“Stage Of Evolution” é o título que se segue e em formato live, como «a consequente mutação de “Evolution” do estúdio para o palco», refere a earMusic. Foi gravado durante a digressão norte-americana ocorrida em 2017 e contém nove faixas, incluindo uma cover a “Davidian”, dos Machine Head, com Fred Leclercq (Sinsaenum, DragonForce).

Em antecipação, “Flock Of Flesh”, que fecha precisamente o disco, é o primeiro avanço deste “Stage Of Evolution” que será lançado a 28 de Setembro pela earMusic.

Notícias

Lindemann (Rammstein) lança single a solo com o rapper Haftbefehl

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de Emigrate, projecto do guitarrista Richard Kruspe, também o vocalista Lindemann teve tempo para os seus empreendimentos a solo, isto depois de saber que os Rammstein deverão lançar novo álbum em Abril de 2019.

“Mathematik”, um tema que mistura industrial e electro, é o novo single e conta com a participação do rapper Haftbefehl.

Continuar a ler

Notícias

Rammstein apontam para que novo álbum saia em Abril de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

De acordo com uma entrevista concedida à Consequence Of Sound, Richard Kruspe, guitarrista dos Rammstein, revela que o próximo álbum da banda já está em fase de mistura e que deverá ser lançado em Abril de 2019.

Em declarações à secção Heavy da Consequence Of Sound, o músico comenta que «tudo em Rammstein é demorado, porque há seis pessoas, mais um engenheiro e um produtor, e todos têm opiniões». «É muito lento, consome muito tempo e às vezes é frustrante.»

Seguidamente afirma que «será um álbum que tem um certo tipo de potencial que os Rammstein ainda não alcançaram». «Com Rammstein, as pessoas tendem a falar do fogo e das cenas ao vivo», admitindo que não quer que a sua banda seja mais uma como Kiss «em que as pessoas falam sobre a maquilhagem e ninguém fala sobre a música». «Quis um disco que sobressaia mais do que os anteriores, e quando ouço o novo álbum é como se fosse Rammstein em 3D», remata.

Continuar a ler

Notícias

Comendatio Music Fest anuncia vinda de TesseracT

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O Comendatio Music Fest realiza-se nos dia 8 e 9 de Junho de 2019 em Tomar e ao cartaz já foram adicionados os TesseracT, Nosound, Kandia e Pântano. Mais informações, incluindo os primeiros bilhetes, disponíveis no site oficial do festival.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19