#ChooseUltraje

Notícias

Orphaned Land revelam capa e convidados do álbum de 2018

Diogo Ferreira

Publicado há

-

171fdf6b-ca7c-4ed7-8add-fdbbd54b7a98

O próximo álbum dos aclamados Orphaned Land intitula-se “Unsung Prophets And Dead Messiahs” e será lançado a 26 de Janeiro de 2018 através da Century Media Records. Entretanto, Jens Bogren já tratou da mistura e da masterização de um álbum que, segundo a editora, «está destinado a ser o melhor e com a maior produção» que a banda alguma vez executou. Steve Hackett (ex-Genesis), Hansi Kürsch (Blind Guardian) e Tomas Lindberg (At The Gates) fazem parte de um rol de convidados luxuosos.

Antecipando o lançamento ainda longínquo, o vocalista Kobi Farhi revela que «os berros estão de volta, assim como melodias estrondosas que partirão corações»«Pessoalmente», continua, «é um grande sentimento saber que ao fim de 25 anos de carreira estamos ao mais alto nível em todos os sentidos. Preparem-se para algo forte!».

A capa abaixo apresentada foi concebida por Valnoir e mostra uns Orphaned Land a desviarem-se visualmente do conceito oriental em direcção ao ocidente com símbolos relacionados a grupos secretos de domínio mundial.

22730200_10155142290553036_7562124785300914751_n

Notícias

Lindemann (Rammstein) lança single a solo com o rapper Haftbefehl

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de Emigrate, projecto do guitarrista Richard Kruspe, também o vocalista Lindemann teve tempo para os seus empreendimentos a solo, isto depois de saber que os Rammstein deverão lançar novo álbum em Abril de 2019.

“Mathematik”, um tema que mistura industrial e electro, é o novo single e conta com a participação do rapper Haftbefehl.

Continuar a ler

Notícias

Rammstein apontam para que novo álbum saia em Abril de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

De acordo com uma entrevista concedida à Consequence Of Sound, Richard Kruspe, guitarrista dos Rammstein, revela que o próximo álbum da banda já está em fase de mistura e que deverá ser lançado em Abril de 2019.

Em declarações à secção Heavy da Consequence Of Sound, o músico comenta que «tudo em Rammstein é demorado, porque há seis pessoas, mais um engenheiro e um produtor, e todos têm opiniões». «É muito lento, consome muito tempo e às vezes é frustrante.»

Seguidamente afirma que «será um álbum que tem um certo tipo de potencial que os Rammstein ainda não alcançaram». «Com Rammstein, as pessoas tendem a falar do fogo e das cenas ao vivo», admitindo que não quer que a sua banda seja mais uma como Kiss «em que as pessoas falam sobre a maquilhagem e ninguém fala sobre a música». «Quis um disco que sobressaia mais do que os anteriores, e quando ouço o novo álbum é como se fosse Rammstein em 3D», remata.

Continuar a ler

Notícias

Comendatio Music Fest anuncia vinda de TesseracT

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O Comendatio Music Fest realiza-se nos dia 8 e 9 de Junho de 2019 em Tomar e ao cartaz já foram adicionados os TesseracT, Nosound, Kandia e Pântano. Mais informações, incluindo os primeiros bilhetes, disponíveis no site oficial do festival.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #19