#ChooseUltraje

Notícias

Orphaned Land divulgam snippets de “Unsung Prophets And Dead Messiahs”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

171fdf6b-ca7c-4ed7-8add-fdbbd54b7a98

O próximo álbum dos aclamados Orphaned Land intitula-se “Unsung Prophets And Dead Messiahs” e será lançado a 26 de Janeiro de 2018 pela Century Media Records. Entretanto, Jens Bogren já tratou da mistura e da masterização de um álbum que, segundo a editora, «está destinado a ser o melhor e com a maior produção» que a banda alguma vez executou. Steve Hackett (ex-Genesis), Hansi Kürsch (Blind Guardian) e Tomas Lindberg (At The Gates) fazem parte de um rol de convidados luxuosos.

Antecipando o lançamento ainda longínquo, o vocalista Kobi Farhi revela que «os berros estão de volta, assim como melodias estrondosas que partirão corações»«Pessoalmente», continua, «é um grande sentimento saber que ao fim de 25 anos de carreira estamos ao mais alto nível em todos os sentidos. Preparem-se para algo forte!». Algo que pode ajudar a provar todas as citações referidas neste post é o teaser que aqui partilhamos directamente da página de Facebook da banda israelita.

Notícias

Queensrÿche: novo álbum em Março de 2019 + single “The Veredict”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O novo álbum dos Queensrÿche intitula-se “The Veredict” e será lançado a 1 de Março de 2019 pela Century Media Records. O primeiro single retirado desse disco é “Man The Machine” e podes ouvi-lo imediatamente abaixo.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Destroyers Of All: novo álbum em Fevereiro de 2019 + lyric-video de “False Idols”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Bleak Fragments”, de 2016, foi o álbum de estreia dos conimbricenses Destroyers Of All e a banda já tem um sucessor na calha – intitula-se “The Vile Manifesto” e será lançado a 2 de Fevereiro de 2019 numa parceria com a Mosher Records.

A festa de lançamento já está marcada e acontecerá a no mesmo dia, no Massas Club (Coimbra). O cartaz contará obviamente com os Destroyers Of All, mas também com Serrabulho, Terror Empire e Dallian.

O primeiro avanço do segundo trabalho dos Destroyers Of All é “False Idols”, e, segundo o vocalista João Mateus, versa «sobre as atrocidades operadas por uma unidade militar que executou pseudo-ciência de modo a provar um ponto – e falhou». «As letras são um sentido tributo a todas as vítimas de guerra», conclui.

 

Continuar a ler

Notícias

Kalidia lançam vídeo para “Circe’s Spell”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Inspirados em bandas clássicas do power metal, como Rhapsody of Fire, Hammerfall e Stratovarius, os italianos Kalidia preparam-se para lançar o álbum “The Frozen Throne” a 23 de Novembro pela Inner Wound Recordings.

Depois de “Frozen Throne” e “Black Sails”, a banda avança com o vídeo para “Circe’s Spell” numa mistura entre heavy metal e atmosferas orientais.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17