#ChooseUltraje

Notícias

Purtenance partilham novo single e anunciam novo EP para Setembro

Diogo Ferreira

Publicado há

-

20170711_Purtenance

Fundados em 1991, os finlandeses Purtenance lançariam um EP e um álbum para depois entrarem num hiato que durou 10 anos. Voltaram em 2012 com mais um EP e dois álbuns, sendo o mais recente de 2015.

O próximo trabalho da banda é um EP de quatro faixas: chama-se “Paradox of Existence” e será lançado a 12 de Setembro pela Xtreem Music. A primeira amostra é a faixa “In the End Only Death Will Remain” e podes ouvi-la abaixo.

Notícias

[Exclusivo] Dream Patrol revelam vídeo para “Tattooed Millionaire From Panama”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Montados pelo eslovaco Ronnie König, os internacionais Dream Patrol revelam o clip de “Tattooed Millonaire From Panama”, que sucede a “Get Back Home”.

O mais recente disco da banda intitula-se “Phantoms Of The Past” e foi lançado a 21 de Setembro pela Mighty Music. A editora sublinha que este projecto é indicado para fãs de Saxon, Whitesnake e Alice Cooper.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Destroyers Of All apresentam novo álbum “The Vile Manifesto” em Fevereiro de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Bleak Fragments”, de 2016, foi o álbum de estreia dos conimbricenses Destroyers Of All e a banda já tem um sucessor na calha – intitula-se “The Vile Manifesto” e será lançado em 2019.

A festa de lançamento já está marcada e acontecerá a 2 de Fevereiro do próximo ano no Massas Club (Coimbra). O cartaz contará obviamente com os Destroyers Of All e com Serrabulho, Terror Empire e Dallian.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Besta lançarão novo álbum “Eterno Rancor” em Março de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Com nove lançamentos na bagagem e muitos concertos, tanto nacionais como internacionais, os portugueses Besta lançarão novo álbum “Eterno Rancor” a 15 de Março de 2019 através da Lifeforce Records, a casa de bandas como Ancst, Aetherian, Bonjour Tristesse ou Décembre Noir.

Para já, a promoção adianta que “Eterno Rancor” é «um disco socialmente consciente vindo de quatro tipos que se alimentam de punk/grindcore pulverizador e fracturante, paisagens distorcidas e honestidade».

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17