Reign Of Vengeance: The Illuminated Man – Ultraje – Metal & Rock Online
Features

Reign Of Vengeance: The Illuminated Man

Illuminated_Man-copy

Os Reign Of Vengeance lançaram em Outubro passado o EP “The Final Aeon For All Humans”. Com membros de bandas como Cephalic Carnage, Havok, Job for a Cowboy e Rebirth, a banda do Arizona, Estados Unidos, anunciava a entrada de The Illuminated Man como novo vocalista, que substituía assim Marshall Beck (Rebirth). Antes da sua saída, Beck comentou: «Gostava de ter podido continuar com os Reign Of Vengeance, no entanto, e tendo em conta o material deste novo EP, pareceu-me melhor abandonar a posição de frontman da banda e entregar esta responsabilidade a uma entidade que foi completamente reabilitada pelo governo e pelo estado. Ele [The Illuminated Man] parece-me o mais indicado para este trabalho.»

Entrava então o Illuminated Man: uma personagem envolta de mistério com mestria em brutalidade, guerra psicológica e, de acordo com a banda, com mestria em… finanças?

Tudo isto para dizer que os Reign Of Vengeance são uma banda que irá certamente apelar ao interesse de fãs das bandas supracitadas e fãs de death metal em geral. A review de “The Final Aeon For All Humans” pode ser lida na edição de Fevereiro da Ultraje, disponível para encomenda nesta ligação: https://shop.ultraje.pt/ultraje-14

 

 

Topo