#ChooseUltraje

Notícias

Samael assinam com a Napalm Records e anunciam novo álbum ainda para este ano

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Samael+Signing+PicDa esquerda para a direita: Xy, Markus Riedler (Napalm CEO), Sebastian Münch (Napalm A&R), Vorph, Håkon Grav (Photograve Management)

Com uma importante discografia que continua a crescer, os Samael já passaram pela Century Media e pela Nuclear Blast, mas a próxima casa dos suíços é a Napalm Records. A banda lançará o sucessor de “Lux Mundi” (2011) ainda este ano.

«Não podia estar mais orgulhoso!», exclama Sebastian Münch (A&R da editora). «Os Samael criaram algum do black metal mais letal e autêntico com “Blood Ritual” e “Ceremony Of Opposites”! Depois, com uma abordagem mais industrial, obras-primas como “Passage” e “Eternal” viram a luz do dia!» «Resumindo, os Samael são músicos geniais», encerra Münch.

Já a própria banda diz-me «empolgada» por terem «dado o nó com a Napalm Records». Sublinham por fim que desta aliança surgirá «o álbum mais importante da história de Samael».

Notícias

Wolfheart antecipam disco de Setembro com vídeo para “Breakwater”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Mike Sirèn

«Determinação e perseverança foram as chaves para se fazer este álbum enquanto se conquistava obstáculo após obstáculo durante o processo de gravação.» É assim que os Wolfheart apresentam o novo álbum “Constellation of The Black Light”, o sucessor do não muito longínquo “Tyhjyys” (2017).

O primeiro passo para a promoção deste disco é o vídeo para “Breakwater”, que podes assistir mais abaixo.

O álbum será lançado a 28 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Stoned Jesus lançam vídeo para “Thessalia”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Yuriy Milchak

Abaixo podes assistir a “Thessalia”, o novo vídeo dos ucranianos Stoned Jesus numa alegoria a vidas apertadas por tudo e mais alguma coisa que nos rodeia.

O novo álbum do trio intitula-se “Pilgrims” e será lançado a 7 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Deicide avançam com segundo single “Seal The Tomb Below”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Overtures Of Blasphemy” é o título do novo álbum dos ícones Deicide e será lançado a 14 de Setembro pela Century Media Records.

«Este álbum surgiu com tempo, significando que não o quisemos apressar», declara Glen Benton afirmando ainda que “Overtures Of Blasphemy” é um disco «completo, compacto e efectivo», bem como «possivelmente o lançamento mais forte do grupo até à data». Para provar estas palavras, a banda norte-americana avança com o streaming da faixa “Seal The Tomb Below” que sucede à primeira amostra “Excommunicated”.

“Overtures Of Blasphemy” foi produzido por Jason Suecof (The Black Dahlia Murder, Trivium) no Audio Hammer Studios e contém artwork assinado por Zbigniew Bielak (Watain, Ghost, Paradise Lost).

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17