[Concertos] Sangue, Suor & Aço em Junho com Theriomorphic, Flageladör, entre outros (Lisboa) – Ultraje – Metal & Rock Online
Notícias

[Concertos] Sangue, Suor & Aço em Junho com Theriomorphic, Flageladör, entre outros (Lisboa)

Será no dia 23 de Junho de 2018, no RCA Club (Lisboa), que se realiza o Sangue, Suor & Aço, um evento levado a cabo por uma parceria entre a Metalhead Events e o XXXapada na Tromba. A entrada terá um custo de €7,99 com uma unidade de consumo incluída, que poderá ser um fino, sumo ou água para que, segundo a organização, «possamos todos brindar nesta noite que cremos que será épica».

No cartaz, os Theriomorphic, banda histórica de death metal dos arredores de Lisboa, garantem presença para apresentarem o seu mais recente EP “Of Fire and Light”, lançado em formato digital, que se encontra disponível para download gratuito no Bandcamp da banda.

Oriundos do Brasil, mais concretamente de Niterói (Rio de Janeiro), os thrashers/speedters Flageladör foram fundados em 2000 por Armando Executor e cantam em português. Actuaram no XXI SWR Barroselas Metalfest e esta «será uma das raras oportunidades para assistir a este flagelo sonoro em palco», avança-se.

Também de Lisboa, os Annihilation, banda de death metal técnico, andam a promover o mais recente trabalho “The Undivided Wholeness of All Things”. Agora com a voz da Sofia Silva (Neoplasmah), «vai ser um estrondo ouvi-los num palco como o do RCA Club».

Os Lvnae Lvmen foram originalmente fundados em Beja em 2011 e voltaram após um hiato que durou até 2018. A organização apresenta-os «com nova formação e com uma sonoridade diferente da original», contudo dentro de um registo death metal.

Com elementos oriundos da Ucrânia que residem actualmente em Lisboa, os YAR trazem o seu som poderoso e coeso, que passa por várias influências entre death metal, folk, black e gótico.

Em parceria com a Amazing Events, irão ser sorteados três entradas para o dia 9 de Agosto do Vagos Metal Fest, preciso dia em que os Theriomorphic actuarão no referido festival.

As entradas serão apenas vendidas no dia, à porta, a partir das 20:30.

Topo