#ChooseUltraje

Notícias

Septicflesh assinam com a Nuclear Blast e anunciam novo álbum para 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

rsz_septicflesh-06-small-stella_mouziFoto: Stella Mouzi

Dez anos e quatro álbuns depois, os gregos Septicflesh trocam a Season Of Mist pela Nuclear Blast. Conhecidos pelo seu death metal com elementos de avant-garde e arranjos sinfónicos, os helénicos afirmam que sempre foram «uma banda de trabalho árduo que olha para o futuro enquanto mantém elementos tradicionais e utiliza um toque moderno e negro à música.» «Precisávamos de alguém que compreendesse isso e estamos satisfeitos por termos encontrado a nossa nova casa com a Nuclear Blast», concluem.

«Na Nuclear Blast somos grandes fãs de Septicflesh», exclama a editora alemã. «Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar com uma das bandas extremas mais revolucionárias da actualidade.»

Entretanto, “Codex Omega” (2017) continua a ser promovido, mas o seu sucessor está apontado para sair já em 2019.

Notícias

[Nacional] Besta lançarão novo álbum “Eterno Rancor” em Março de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Com nove lançamentos na bagagem e muitos concertos, tanto nacionais como internacionais, os portugueses Besta lançarão novo álbum “Eterno Rancor” a 15 de Março de 2019 através da Lifeforce Records, a casa de bandas como Ancst, Aetherian, Bonjour Tristesse ou Décembre Noir.

Para já, a promoção adianta que “Eterno Rancor” é «um disco socialmente consciente vindo de quatro tipos que se alimentam de punk/grindcore pulverizador e fracturante, paisagens distorcidas e honestidade».

Continuar a ler

Notícias

Myrkur apresenta tema-título do EP “Juniper”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Abaixo podes assistir ao vídeo para “Juniper”, de Myrkur. O tema pertence ao EP com o mesmo título que será lançado a 7 de Dezembro pela Relapse Records.

Para este lançamento, a artista dinamarquesa juntou-se ao produtor Jaime Gomez Arellano (Ghost, Paradise Lost, Sólstafir, Ulver). No lado B, que terá como título “Bonden og Kragen”, encontrar-se-á uma interpretação a solo dessa tradicional canção folclórica com origens no Séc. XVII. A promoção adianta que ambas as composições «mostram o som ecléctico e a personalidade cativante de Myrkur».

Continuar a ler

Notícias

Shadygrove: banda folk apresenta versão ao vivo de “The Port Of Lisbon”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Com membros de Elvenking, Evenoire e Sound Storm, os italianos Shadygrove pretendem criar uma viagem ao passado mitológico com o seu folclore sonoro.

O mais recente álbum da banda intitula-se “In The Heart of Scarlet Wood” e foi lançado a 6 de Abril de 2018 através da Rockshots Records. “The Port Of Lisbon” é uma das faixas desse disco e abaixo podes assistir à sua versão ao vivo.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17