#ChooseUltraje

Notícias

[Nacional] Serrabulho revelam capa de “Porntugal (Portuguese Vagitarian Gastronomy)” + concertos até ao fim do ano

Diogo Ferreira

Publicado há

-

«Depois da viagem intergaláctica em “Star Whores”, que durou quase três anos e onde se cumpriram mais de 100 missões, é hora do regresso às raízes.» Posto isto, e como já tinha sido noticiado em Outubro de 2017, o próximo álbum dos Serrabulho intitula-se “Porntugal (Portuguese Vagitarian Gastronomy)” e tem agora a sua capa revelada. A autoria da pintura é de Marta Peneda, que já tinha criado as capas dos discos anteriores do quarteto nortenho, e conta com o acompanhamento técnico de André Henriques, responsável pelo layout do álbum.

Produzido nos Blind & Lost Studios (Santa Marta de Penaguião) pelo baixista Guilhermino Martins, o CD será lançado nos próximos meses pela alemã Rotten Roll Rex.

Até ao final de 2018, os Serrabulho ainda têm muita estrada a percorrer. A saber: Vila Nova de Foz Côa (27.10 – Sebadelhe Metal Fest), Bustos (31.10 – Hard Bar), Tomar (01.11 – Algarvias), Évora (02.11 – Sociedade Harmonia Eborense), Malveira (03.11 – Oeste Underground Fest) e Pindelo dos Milagres (29.12 – Assembleia do Metal).

Notícias

[Exclusivo] Gory Blister partilham vídeo para “No Shadow”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de “The Last Call” e “Trails of Lies”, os veteranos italianos Gory Blister avançam com o vídeo para “No Shadow”, que podes ver e ouvir mais abaixo.

O novo álbum intitula-se “1991.Bloodstained” e foi lançado a 28 de Setembro através da Mighty Music.

Continuar a ler

Notícias

[Exclusivo] Dream Patrol revelam vídeo para “Tattooed Millionaire From Panama”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Montados pelo eslovaco Ronnie König, os internacionais Dream Patrol revelam o clip de “Tattooed Millonaire From Panama”, que sucede a “Get Back Home”.

O mais recente disco da banda intitula-se “Phantoms Of The Past” e foi lançado a 21 de Setembro pela Mighty Music. A editora sublinha que este projecto é indicado para fãs de Saxon, Whitesnake e Alice Cooper.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Destroyers Of All apresentam novo álbum “The Vile Manifesto” em Fevereiro de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Bleak Fragments”, de 2016, foi o álbum de estreia dos conimbricenses Destroyers Of All e a banda já tem um sucessor na calha – intitula-se “The Vile Manifesto” e será lançado em 2019.

A festa de lançamento já está marcada e acontecerá a 2 de Fevereiro do próximo ano no Massas Club (Coimbra). O cartaz contará obviamente com os Destroyers Of All e com Serrabulho, Terror Empire e Dallian.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17