#ChooseUltraje

Notícias

[Exclusivo] Sleep in Heads disponibilizam streaming integral do álbum “On the Air”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

26165917_199997780549853_865441907914408690_n

Quando se fala em música pesada ucraniana pensa-se logo no poderoso black metal que de lá vem, mas o paradigma tem vindo a mudar com a ascensão de bandas que não tocam o referido género. Mais, bandas com vocalistas mulheres também têm obtido lugares de destaque, como é o caso dos Jinjer e dos Ignea. Num campo musical ligado a sonoridades prog surgem os Sleep in Heads com o seu rock moderno salpicado por movimentações prog e metal.

O primeiro álbum do grupo intitula-se “On the Air” e será lançado amanhã, 1 de Março, pela Noizr Productions. Na véspera deste lançamento, a Ultraje, em parceria com a editora, disponibiliza o streaming integral da estreia discográfica dos Sleep in Heads.


Review a “On the Air” AQUI.

Notícias

[Exclusivo] Gory Blister partilham vídeo para “No Shadow”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de “The Last Call” e “Trails of Lies”, os veteranos italianos Gory Blister avançam com o vídeo para “No Shadow”, que podes ver e ouvir mais abaixo.

O novo álbum intitula-se “1991.Bloodstained” e foi lançado a 28 de Setembro através da Mighty Music.

Continuar a ler

Notícias

[Exclusivo] Dream Patrol revelam vídeo para “Tattooed Millionaire From Panama”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Montados pelo eslovaco Ronnie König, os internacionais Dream Patrol revelam o clip de “Tattooed Millonaire From Panama”, que sucede a “Get Back Home”.

O mais recente disco da banda intitula-se “Phantoms Of The Past” e foi lançado a 21 de Setembro pela Mighty Music. A editora sublinha que este projecto é indicado para fãs de Saxon, Whitesnake e Alice Cooper.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Destroyers Of All apresentam novo álbum “The Vile Manifesto” em Fevereiro de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Bleak Fragments”, de 2016, foi o álbum de estreia dos conimbricenses Destroyers Of All e a banda já tem um sucessor na calha – intitula-se “The Vile Manifesto” e será lançado em 2019.

A festa de lançamento já está marcada e acontecerá a 2 de Fevereiro do próximo ano no Massas Club (Coimbra). O cartaz contará obviamente com os Destroyers Of All e com Serrabulho, Terror Empire e Dallian.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17