#ChooseUltraje

Notícias

Sonic Blast Moledo 2019: primeiras confirmações incluem OM, Orange Goblin e Windhand

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O Sonic Blast Moledo voltará em 2019 com a contínua afirmação de que é lá que se encontra praia, piscina, surf e muito rock. A grande novidade da nona edição do festival passa pelo facto de o evento ter futuramente três dias de duração, realizando-se assim nos a 8, 9 e 10 de Agosto em Moledo, município de Caminha.

Entretanto, e quando os early-birds já estão esgotados, a organização avança com as primeiras oito confirmações: OM, Orange Goblin, Windhand, My Sleeping Karma, The Obsessed, Dopethrone, Minami Deutsch e Zig Zags.

O passe-geral do Sonic Blast custa 65€ até ao dia 30 de Abril, actualizando-se o preço no mês seguinte. Os bilhetes diários vão ser colocados à venda brevemente.

Notícias

Iron Maiden: “Flight Of Icarus” ao vivo

Diogo Ferreira

Publicado há

-

A Legacy Of The Beast World Tour, dos Iron Maiden, passou por Portugal em Julho de 2018 e prepara-se agora, com armas e bagagens, para aterrar no outro lado do Atlântico. De Julho a Outubro, a histórica banda de heavy metal percorrerá as Américas, do Canadá ao Chile.

Recordando 2018 com os olhos postos no que resta de 2019, os britânicos partilharam a prestação de “Flight Of Icarus”, que podes ver imediatamente abaixo.

Continuar a ler

Notícias

Bloody Hammers: vídeo de “From Beyond The Grave”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Anders Manga

Depois do single “Now The Screaming Starts”, os Bloody Hammers voltam a promover o próximo álbum com “From Beyond The Grave” através de um vídeo que pretende homenagear FW Murnau.

Segundo Anders Manga, esta faixa «é uma narrativa da perspectiva de um fantasma que quer voltar ao seu amor na Terra».

O novo trabalho da dupla do horror intitula-se “The Summoning” e será lançado a 26 de Junho pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Troll Mother tocam “Forest Child” integralmente em sessão de estúdio (c/ vídeo)

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Lançado em Maio de 2018, “Forest Child” é o primeiro álbum dos Troll Mother, banda britânica que mistura stoner e sludge metal numa explosão sónica plena, cativante e bem-humorada.

De modo a comemorarem o primeiro aniversário do lançamento, o grupo gravou uma sessão de estúdio em que tocam “Forest Child” integralmente e a qual podes ver com a Ultraje.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21