#ChooseUltraje

Notícias

SWR Barroselas Metalfest 22: Godflesh, Benediction, The Black Dahlia Murder e Nervosa entre as primeiras 15 confirmações

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Ainda agora estamos na primeira leva de confirmações e a organização do SWR Barroselas Metalfest já nos faz crescer água na boca! Entre os primeiros 15 nomes estão nada, nada menos do que dois grupos históricos: de um lado, os senhores do industrial e experimentalismo Godflesh; do outro, o veteranismo de 30 anos dos britânicos Benediction. Com quase 20 anos de carreira, The Black Dahlia Murder é outra banda pela qual devemos ter muita atenção, até porque não sabem fazer maus álbuns. Oriundas do Brasil, o público português pode voltar a testemunhar o poderio feminino das Nervosa que, com “Downfall of Mankind” (2018), se viraram bastante para o death metal ao invés do habitual thrash metal.

Midnight, Venenum, Birdflesh, Sublime Cadaveric Decomposition, Eagle Twin, Namek, Imperial Triumphant, Analepsy, Barshasketh, Martelo Negro e Vacivus são as restantes confirmações de hoje.

A 22ª edição do SWR realiza-se de 26 a 28 de Abril de 2019 em Barroselas. O X-MAS Pack (bilhete geral, t-shirt especial, copo, três steels e saco) já se encontram disponíveis AQUI.

O evento oficial no Facebook pode ser acedido AQUI.

Notícias

[Exclusivo] Gory Blister partilham vídeo para “No Shadow”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de “The Last Call” e “Trails of Lies”, os veteranos italianos Gory Blister avançam com o vídeo para “No Shadow”, que podes ver e ouvir mais abaixo.

O novo álbum intitula-se “1991.Bloodstained” e foi lançado a 28 de Setembro através da Mighty Music.

Continuar a ler

Notícias

[Exclusivo] Dream Patrol revelam vídeo para “Tattooed Millionaire From Panama”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Montados pelo eslovaco Ronnie König, os internacionais Dream Patrol revelam o clip de “Tattooed Millonaire From Panama”, que sucede a “Get Back Home”.

O mais recente disco da banda intitula-se “Phantoms Of The Past” e foi lançado a 21 de Setembro pela Mighty Music. A editora sublinha que este projecto é indicado para fãs de Saxon, Whitesnake e Alice Cooper.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Destroyers Of All apresentam novo álbum “The Vile Manifesto” em Fevereiro de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Bleak Fragments”, de 2016, foi o álbum de estreia dos conimbricenses Destroyers Of All e a banda já tem um sucessor na calha – intitula-se “The Vile Manifesto” e será lançado em 2019.

A festa de lançamento já está marcada e acontecerá a 2 de Fevereiro do próximo ano no Massas Club (Coimbra). O cartaz contará obviamente com os Destroyers Of All e com Serrabulho, Terror Empire e Dallian.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17