#ChooseUltraje

Notícias

[Concertos] The Casualties actuam em Lisboa em Junho

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Os norte-americanos The Casualties regressam a Portugal, para um concerto em Lisboa, numa noite de punk rock que promete ser memorável.

Formados em 1990, em Nova Iorque, os The Casualties são conhecidos pelas suas arrojadas actuações ao vivo, onde o suor, a intensidade e a energia inesgotável se aliam aos clássicos intemporais de uma discografia que conta com nove álbuns de originais. Com o novo vocalista David Rodriguez ao leme, o regresso da banda ao nosso país acontece no dia 3 de Junho.

A primeira parte está a cargo dos Dalai Lume e dos F.P.M., duas bandas nascidas no bairro de Alvalade e que prometem aquecer as hostes. O evento realiza-se no RCA Club (Lisboa) e tem início previsto para as 21h00.

Os bilhetes têm o preço de 15€ (valor antecipado) e já estão à venda online na Unkind ou directamente AQUI.
Postos de venda físicos serão anunciados brevemente. O evento no Facebook pode ser acedido AQUI.

rsz_e0782104-a49d-494b-91fa-f153733a0b72

Notícias

[Exclusivo] Gory Blister partilham vídeo para “No Shadow”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de “The Last Call” e “Trails of Lies”, os veteranos italianos Gory Blister avançam com o vídeo para “No Shadow”, que podes ver e ouvir mais abaixo.

O novo álbum intitula-se “1991.Bloodstained” e foi lançado a 28 de Setembro através da Mighty Music.

Continuar a ler

Notícias

[Exclusivo] Dream Patrol revelam vídeo para “Tattooed Millionaire From Panama”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Montados pelo eslovaco Ronnie König, os internacionais Dream Patrol revelam o clip de “Tattooed Millonaire From Panama”, que sucede a “Get Back Home”.

O mais recente disco da banda intitula-se “Phantoms Of The Past” e foi lançado a 21 de Setembro pela Mighty Music. A editora sublinha que este projecto é indicado para fãs de Saxon, Whitesnake e Alice Cooper.

Continuar a ler

Notícias

[Nacional] Destroyers Of All apresentam novo álbum “The Vile Manifesto” em Fevereiro de 2019

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Bleak Fragments”, de 2016, foi o álbum de estreia dos conimbricenses Destroyers Of All e a banda já tem um sucessor na calha – intitula-se “The Vile Manifesto” e será lançado em 2019.

A festa de lançamento já está marcada e acontecerá a 2 de Fevereiro do próximo ano no Massas Club (Coimbra). O cartaz contará obviamente com os Destroyers Of All e com Serrabulho, Terror Empire e Dallian.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17