#ChooseUltraje

Notícias

Ultraje grátis a partir de Agosto!

Joel Costa

Publicado há

-

A partir de Agosto, a Ultraje tornar-se-á uma revista gratuita, significando que passará a estar disponível para levantamento grátis através de uma rede de parceiros ainda por anunciar. Este passo é visto por nós como uma forma de retribuir o investimento feito pelos nossos leitores e anunciantes, fazendo com que a Ultraje chegue a mais pessoas e que a cena metal nacional possa também crescer com isto. Da nossa parte só podem esperar que a revista continue a crescer, a inovar e a oferecer um produto com a mesma qualidade que vos tem acompanhado ao longo das últimas 16 edições. Da vossa parte, só podemos esperar que tratem a Ultraje como sempre o fizeram até aqui, reconhecendo que o valor da revista não se resume ao preço que pagam por ela mas sim ao trabalho presente em cada uma das 44 páginas que compõem esta jovem, mas ambiciosa, publicação.

Com o fim das assinaturas anuais, e de forma a garantir que não perdem uma única edição da revista, foi criado o pacote Ultraje Six-Pack na nossa loja online, que funcionará como substituição do modelo até aqui vigente. Desta forma, e através de um pagamento único no valor de € 10,00 (em que o montante corresponde ao valor destinado aos portes de envio), receberás todas as seis edições anuais da Ultraje na morada que designares para esse efeito (relembramos que a Ultraje é uma revista bimestral). A compra deste pacote pode ser efectuada nesta ligação: https://shop.ultraje.pt/ultraje-six-pack

Para que todas as tuas dúvidas fiquem esclarecidas, preparámos um FAQ abaixo:

O que vai acontecer à minha assinatura?
Não só a Ultraje vai honrar o compromisso que tem para contigo e proceder ao envio das edições previstas no teu plano de assinatura, como irá oferecer uma compensação a todos aqueles cuja subscrição termine depois da edição de Agosto. Os leitores cuja assinatura termine a partir da edição #18 (correspondente ao mês de Outubro), terão a possibilidade de escolher um entre dois prémios possíveis: o jogo-de-mesa “Metal Pursuit” ou um pack com os CDs HOOFMARK “Stoic Winds” e NIHIL EYES “Black Path”, da editora da Ultraje.

Quando serei contactado para receber a minha compensação e quando ocorrerá o envio?
A Ultraje enviará um e-mail a todos aqueles que responderam afirmativamente ao e-mail recente sobre a RGPD (Regulação Geral de Protecção de Dados) até ao final do mês de Junho. Todos aqueles que não responderam ou responderam negativamente, terão que entrar directamente em contacto connosco através do e-mail joelcosta[at]ultraje.pt (substituir [at] por @). O envio da compensação ocorrerá até ao final do ano de 2018.

Em que locais estará a Ultraje disponível para levantamento gratuito?
A Ultraje estará disponível de forma gratuita através de uma rede de parceiros que será anunciada brevemente, entre os quais lojas especializadas, festivais, concertos, etc.. A revista estará também disponível na nossa loja, em Ovar (loja 31 do Centro Comercial Garrett), passando a ser o único ponto onde poderão encontrar edições antigas também elas livres de custo (válido a partir de Agosto).

Como posso obter a Ultraje se não conseguir deslocar-me a nenhum dos pontos da vossa rede de distribuição?
Poderás receber a Ultraje em casa ao adquirires o Ultraje Six-Pack, um pacote no valor de € 10,00 em que o montante corresponde aos portes de envio de seis edições anuais. Este pacote, que será limitado ao stock existente, está disponível aqui: https://shop.ultraje.pt/ultraje-six-pack

A Ultraje vai deixar de oferecer CD ou reduzir o número de páginas devido ao seu estatuto de revista gratuita?
Não! A Ultraje irá conseguir manter as mesmas especificações e a mesma qualidade que ofereceu até então, sendo que as únicas alterações que poderá vir a sofrer serão sempre positivas, como o aumento do número de páginas, aumento da tiragem, etc..

Se tens outras questões que gostarias de ver respondidas entra em contacto connosco através do e-mail joelcosta[at]ultraje.pt (substituir [at] por @).

Notícias

Moita Metal Fest anuncia Decapitated e Extreme Noise Terror

Joel Costa

Publicado há

-

Já se conhecem os primeiros nomes que vão integrar o cartaz da edição de 2019 do Moita Metal Fest. Sobem ao palco da 16ª edição do festival – que se realizará nos dias 5 e 6 de Abril – nomes como Decapitated, Extreme Noise Terror e Dream Pawn Shop.

Recorde-se que os Decapitated já haviam sido anunciados na edição anterior, com a actuação do colectivo polaco a ser cancelada face às acusações de sequestro e violação que enfrentaram aquando da sua passagem pelos Estados Unidos. Caídas as acusações, e já em liberdade, os Decapitated viriam a quebrar o silêncio sobre este acontecimento através de um comunicado que pode ser relembrado nesta ligação.

Os britânicos Extreme Noise Terror estão no activo desde 1985 e têm no seu álbum homónimo de 2015 a mais recente proposta de longa-duração. Com um par de splits editados entretanto, a banda traz até território nacional a sua receita de punk, crust, grindcore e puro caos.

Já os Dream Pawn Shop são oriundos da cidade de Leiria e fazem a sua estreia no Moita Metal Fest. Com o estreante “Carry Your Sins” a ter sido editado no início deste ano, a banda terá a responsabilidade de surpreender o público com a sua combinação de rock e metal.

Mais informações brevemente!

Continuar a ler

Notícias

Wolfheart antecipam disco de Setembro com vídeo para “Breakwater”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Mike Sirèn

«Determinação e perseverança foram as chaves para se fazer este álbum enquanto se conquistava obstáculo após obstáculo durante o processo de gravação.» É assim que os Wolfheart apresentam o novo álbum “Constellation of The Black Light”, o sucessor do não muito longínquo “Tyhjyys” (2017).

O primeiro passo para a promoção deste disco é o vídeo para “Breakwater”, que podes assistir mais abaixo.

O álbum será lançado a 28 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Stoned Jesus lançam vídeo para “Thessalia”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Yuriy Milchak

Abaixo podes assistir a “Thessalia”, o novo vídeo dos ucranianos Stoned Jesus numa alegoria a vidas apertadas por tudo e mais alguma coisa que nos rodeia.

O novo álbum do trio intitula-se “Pilgrims” e será lançado a 7 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17