#ChooseUltraje

Features

Vagos Open Air: O que esperar? (Parte 1)

Joel Costa

Publicado há

-

upload

Já não falta muito para que a Quinta do Ega abra as portas àquela que é a sétima edição do Vagos Open Air!

Ao longo dos anos, o festival que tem lugar na pacata vila de Vagos (situada no distrito de Aveiro), tem-se tornado um ponto de paragem obrigatória, tal é o esforço da organização em fazer do cartaz e do próprio espaço sinónimo de qualidade.

“Variedade” é a palavra-chave do cartaz do Vagos Open Air, e vamos começar por falar um pouco das bandas que vão encabeçar a edição de 2015 do festival.

upload

Formados em 1996, os Within Temptation contam com muitos sucessos e insucessos na bagagem. O último álbum de originais, “Hydra”, lançado em 2014, acaba por ser o registo que traz a banda de metal sinfónico de volta à ribalta, oferecendo-nos dez temas que dão-nos a conhecer o melhor que os Within Temptation fizeram nos últimos anos.

[divider]

upload

Mas alguém julgou possível ver Zakk Wylde e os seus Black Label Society em Vagos? O nome, quando foi anunciado, gerou uma onda de auto-beliscões para confirmar se a notícia não seria fruto do nosso imaginário. Mas a verdade é que estes miminhos por parte da organização do festival já não deviam ser surpresa e só podemos esperar mais e melhor para as edições seguintes!

A banda dos Estados Unidos vem promover o seu mais recente trabalho, “Catacombs Of The Black Vatican”, que apresenta exactamente aquilo que podemos esperar de Zakk Wylde e companhia, agradando quem já os acompanha há muito tempo e dando de igual forma razões de sobra para serem ignorados por quem nunca gostou do trabalho de Black Label Society. É a situação perfeita para fazer uso da expressão “If it ain’t broke, don’t fix it”.

[divider]

Os bilhetes custam 32,00 euros (diário) e 65,00 euros (passe três dias) à venda nos locais habituais. Pack especial passe + t-shirt oficial do festival já à venda.

Reservas: Ticketline (1820 – www.ticketline.sapo.pt).

Features

Nuno Bettencourt, Tom Morello e Scott Ian tocam tema de Game Of Thrones

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Consagrada como uma das séries mais populares de sempre, Game Of Thrones, que terminou na última madrugada, teve a capacidade de exultar nos seus fiéis seguidores todas as emoções desde o seu início com o genérico criado por Ramin Djawadi.

No clip abaixo, Djawadi é acompanhado por Dan Weiss (criador da série), Tom Morello (Rage Against The Machine), Scott Ian (Anthrax), Nuno Bettencourt (Extreme) e Brad Paisley numa jam session com as novas guitarras Fender em que tocam precisamente o tema principal de Game Of Thrones com muito free-style solista pelo meio.

Continuar a ler

Features

Sabaton History Channel, ep. 15: o Barão Vermelho

Diogo Ferreira

Publicado há

-

No novo episódio do Sabaton History Channel, Joakim Brodén e Indy Neidell escolhem falar do tema “The Red Baron” que pertence ao próximo álbum “The Great War”, a ser lançado a 19 de Julho pela Nuclear Blast.

O Barão Vermelho é um do ícones heróicos da I Guerra Mundial que, simultaneamente, engloba a mecanização e a romantização da guerra moderna com as suas habilidades e heroísmo. Manfred von Richthofen é o nome verdadeiro do piloto que é, então, recordado em mais um episódio do Sabaton History Channel.

Mais episódios AQUI.

Continuar a ler

Features

Jinjer ao vivo no Resurrection 2018 (c/ vídeo)

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Veronika Gusieva

Abaixo podes assistir à prestação dos Jinjer no Resurrection de 2018. Recentemente disponibilizado pelo próprio festival, este vídeo servirá para aguçar a vontade que os fãs desta banda têm para os ver no Vagos Metal Fest deste ano. Nos quase 40 minutos de concerto, os Jinjer executaram temas como “Words Of Wisdom”, “I Speak Astronomy”, “Pisces” ou “Captain Clock”.

O EP “Micro”, lançado em Janeiro de 2019 pela Napalm Records, é o registo mais recente dos ucranianos que, como referido, actuarão no Vagos Metal Fest, evento que se realiza entre 8 e 11 de Agosto. Stratovarius, Six Feet Under, Satyricon, Candlemass, Death Angel, Watain e Alestorm são alguns dos nomes do cartaz.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21