#ChooseUltraje

Features

Vagos Open Air: O que esperar? (Parte 2)

Joel Costa

Publicado há

-

upload

[divider]

upload

BLOODBATH

Foram muitos aqueles que ficaram apreensivos com a escolha de Nick Holmes (Paradise Lost) como novo vocalista dos Bloodbath, principalmente quando vinha para dar seguimento ao trabalho de colossos como Mikael Åkerfeldt (Opeth) e Peter Tägtgren (Hypocrisy).

Assim que o tema de avanço “Unite In Pain” foi divulgado, as dúvidas quanto a esta escolha pareciam não ter fim mas felizmente foram dissipadas assim que o álbum “Grand Morbid Funeral” saiu, mostrando assim que “Unite In Pain” era o pior do melhor dos Bloodbath!

Os mestres do death metal da velha guarda vão marcar presença na edição de 2015 do Vagos Open Air e é uma excelente oportunidade para todos verem alguns dos seus ídolos, como Nick Holmes, Jonas Renkse e Anders Nyström (Katatonia), Martin Axenrot (Opeth) e Per Eriksson (ex-Katatonia).

[divider]

upload

VENOM

Os Venom são daquelas bandas que não necessitam de introdução! “From The Very Depths”, de 2015, é a última adição ao seu já histórico catálogo, e enquanto que muitos afirmam que as várias mudanças no lineup dos britânicos destruíram a sua magia, a verdade é que os Venom constituem sempre uma grande surpresa por onde quer que passem.

“From The Very Depths” é talvez o melhor trabalho dos Venom desde “The Waste Lands”, editado já no longínquo ano de 1992, pelo que é certo que os fãs, sejam eles novos ou antigos, vão dar uma oportunidade à banda liderada por Cronos, ainda que se apresentem no Vagos Open Air com poucos vestígios daquilo que foram durante as décadas de 80 e 90.

Lê a primeira parte deste artigo, AQUI!

 

Features

Nuno Bettencourt, Tom Morello e Scott Ian tocam tema de Game Of Thrones

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Consagrada como uma das séries mais populares de sempre, Game Of Thrones, que terminou na última madrugada, teve a capacidade de exultar nos seus fiéis seguidores todas as emoções desde o seu início com o genérico criado por Ramin Djawadi.

No clip abaixo, Djawadi é acompanhado por Dan Weiss (criador da série), Tom Morello (Rage Against The Machine), Scott Ian (Anthrax), Nuno Bettencourt (Extreme) e Brad Paisley numa jam session com as novas guitarras Fender em que tocam precisamente o tema principal de Game Of Thrones com muito free-style solista pelo meio.

Continuar a ler

Features

Sabaton History Channel, ep. 15: o Barão Vermelho

Diogo Ferreira

Publicado há

-

No novo episódio do Sabaton History Channel, Joakim Brodén e Indy Neidell escolhem falar do tema “The Red Baron” que pertence ao próximo álbum “The Great War”, a ser lançado a 19 de Julho pela Nuclear Blast.

O Barão Vermelho é um do ícones heróicos da I Guerra Mundial que, simultaneamente, engloba a mecanização e a romantização da guerra moderna com as suas habilidades e heroísmo. Manfred von Richthofen é o nome verdadeiro do piloto que é, então, recordado em mais um episódio do Sabaton History Channel.

Mais episódios AQUI.

Continuar a ler

Features

Jinjer ao vivo no Resurrection 2018 (c/ vídeo)

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Veronika Gusieva

Abaixo podes assistir à prestação dos Jinjer no Resurrection de 2018. Recentemente disponibilizado pelo próprio festival, este vídeo servirá para aguçar a vontade que os fãs desta banda têm para os ver no Vagos Metal Fest deste ano. Nos quase 40 minutos de concerto, os Jinjer executaram temas como “Words Of Wisdom”, “I Speak Astronomy”, “Pisces” ou “Captain Clock”.

O EP “Micro”, lançado em Janeiro de 2019 pela Napalm Records, é o registo mais recente dos ucranianos que, como referido, actuarão no Vagos Metal Fest, evento que se realiza entre 8 e 11 de Agosto. Stratovarius, Six Feet Under, Satyricon, Candlemass, Death Angel, Watain e Alestorm são alguns dos nomes do cartaz.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21