#ChooseUltraje

Streams

Vltimas: streaming do álbum “Something Wicked Marches In”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Tina K

David Vincent (ex-Morbid Angel), Rune Eriksen aka Blasphemer (ex-Mayhem, Ex-Ava Inferi, Aura Noir, Earth Electric) e Flo Mounier (Cryptosy) são os nomes que compõem VLTIMAS, novo projecto com ligações contratuais à Season Of Mist.

“Something Wicked Marches In” é o título da proposta discográfica do trio e será lançado a 29 de Março. Abaixo podes ouvir o trabalho integralmente.

Streams

Saint Vitus: streaming do novo álbum!

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Jessy Lotti

Considerados os padrinhos doom metal norte-americano, os Saint Vitus continuam em grande forma como se pôde ver no XXII SWR Barroselas Metalfest. Ainda que a idade por eles, e por todos nós, a genica persiste e insiste em não fazer parar uma das bandas mais importantes da história do rock pessimista.

O novo álbum, de título homónimo (como o debutante de 1984), é lançado pela Season Of Mist e podes ouvi-lo com a Ultraje imediatamente abaixo.

Continuar a ler

Streams

Lice: streaming integral de “Woe Betide You”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Nada convencional do princípio ao fim, Lice é um o trio composto pelo vocalista Niklas Kvarforth (Shining), pelo guitarrista/baixista Kirill Krowli e pelo baterista J. (Teitanblood), e juntos percorrem caminhos depressivos. A pouca convencionalidade surge precisamente dessa postura depressiva e desorientada que tanto se atira ao black metal como ao shoegaze sonhador, sem esquecer incursões a um alt-rock negro ou a um segmento que faz lembrar surf-rock. O desconforto é ponto assente neste tipo de experiências sonoras.

O álbum intitula-se “Woe Betide You” e é lançado pela Season Of Mist.

Continuar a ler

Streams

Sunn O))): streaming integral de “Life Metal”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Depois de lançado oficialmente em meados de Abril passado, a Southern Lord Records disponibiliza “Life Metal” integralmente no YouTube.

Sunn O))) são considerados os pioneiros do drone/doom metal e cada álbum (já são nove) é sempre considerado um marco monolítico e significativo, não só na carreira da banda mas também no género musical em geral. Esta nova proposta lança-nos numa jornada auditiva e sensorial ao longo de quase 70 minutos.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21