#ChooseUltraje

Notícias

[Festivais] Vagos Metal Fest 2018: Kamelot confirmados na Quinta do Ega

Diogo Ferreira

Publicado há

-

vagos2018-header

Com novo álbum prestes a ser lançado, os Kamelot são um dos cabeças-de-cartaz do Vagos Metal Fest deste ano de 2018, concretamente para o dia 11. “The Shadow Theory” é o título do próximo trabalho destes pesados e melódicos norte-americanos liderados por Thomas Youngblood e será lançado a 6 de Abril pela Napalm Records.

O terceiro Vagos Metal Fest (que conta já com Moonspell, Cradle Of Filth, DragonForce, Ensiferum, Converge, Integrity, Municipal Waste, entre outros) vai realizar-se entre os dias 9 e 12 de Agosto de 2018, na Quinta do Ega, em pleno centro da vila. Os bilhetes já se encontram disponíveis no website do festival. Mais notícias relacionadas AQUI.

Notícias

Wolfheart antecipam disco de Setembro com vídeo para “Breakwater”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Mike Sirèn

«Determinação e perseverança foram as chaves para se fazer este álbum enquanto se conquistava obstáculo após obstáculo durante o processo de gravação.» É assim que os Wolfheart apresentam o novo álbum “Constellation of The Black Light”, o sucessor do não muito longínquo “Tyhjyys” (2017).

O primeiro passo para a promoção deste disco é o vídeo para “Breakwater”, que podes assistir mais abaixo.

O álbum será lançado a 28 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Stoned Jesus lançam vídeo para “Thessalia”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Yuriy Milchak

Abaixo podes assistir a “Thessalia”, o novo vídeo dos ucranianos Stoned Jesus numa alegoria a vidas apertadas por tudo e mais alguma coisa que nos rodeia.

O novo álbum do trio intitula-se “Pilgrims” e será lançado a 7 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Deicide avançam com segundo single “Seal The Tomb Below”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Overtures Of Blasphemy” é o título do novo álbum dos ícones Deicide e será lançado a 14 de Setembro pela Century Media Records.

«Este álbum surgiu com tempo, significando que não o quisemos apressar», declara Glen Benton afirmando ainda que “Overtures Of Blasphemy” é um disco «completo, compacto e efectivo», bem como «possivelmente o lançamento mais forte do grupo até à data». Para provar estas palavras, a banda norte-americana avança com o streaming da faixa “Seal The Tomb Below” que sucede à primeira amostra “Excommunicated”.

“Overtures Of Blasphemy” foi produzido por Jason Suecof (The Black Dahlia Murder, Trivium) no Audio Hammer Studios e contém artwork assinado por Zbigniew Bielak (Watain, Ghost, Paradise Lost).

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17