#ChooseUltraje

Notícias

Voivod celebram 35 anos em concerto no Porto

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Será a 26 de Setembro que os Voivod actuam no Hard Club (Porto), naquela que será uma data única para celebrar os 35 anos da banda. Os gregos Nightrage são responsáveis pelo espectáculo de abertura.

Para além da toda a celebração que vai recordar uma carreira que começou, em termos discográficos, com o “War And Pain” (1984), o quarteto canadiano vai trazer algo muito especial e bem recente na bagagem – conforme já foi anunciado, o novo álbum “The Wake” será lançado a 21 de Setembro.

Na abertura deste concerto vão estar os gregos Nightrage. A banda de death metal melódico por onde já passou Tomas Lindberg, Nick Barker, Gus G, entre outros. Este grupo vem mostrar ao vivo e a cores “The Venomous”, lançado em, 2017.

Os bilhetes custam 14€ em pré-venda e 18€ se comprados no dia do espectáculo. Confere AQUI.

Notícias

Bloody Hammers: novo álbum em Jun’2019 + vídeo de “Now The Screaming Starts”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Inspirados no horror flick “And Now The Screaming Starts!”, o duo negro Bloody Hammers antecipa o novo álbum com um vídeo que podes assistir mais abaixo. “The Summoning” é o título do disco que será lançado a 26 de Junho pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Exodus comemoram 40 anos com o single “No Love: Live At Day In The Dirt 1984”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

A formação que hoje conhecemos e reconhecemos como Exodus começou em Richmond (Califórnia) em 1979 e é dignamente considerada uma banda da Bay Area.

Segundo atesta a Nuclear Blast, «Day In The Dirt [São Francisco, Califórnia] era, provavelmente, o exemplo definitivo da cena thrash metal da Bay Area em 1984», «um palco de contraplacado onde Slayer, Suicidal Tendencies e Exodus tocavam para plateias de frenéticos headbangers».

Dessa época, e para celebrar os 40 anos de existência, os Exodus e a Nuclear Blast recuperam “No Love”, um tema tocado precisamente nesse local a 19 de Agosto de 1984. O clip é acompanhado por fotos de Brian Lew.

«Day In The Dirt era quase como o Woodstock do thrash metal da Bay Area», conta Gary Holt, dizendo ainda que «era a versão underground dos lendários espectáculos do Day Of The Green». Sobre o concerto de Agosto de 1984 recorda que «ficou para a história da Bay Area como um dia épico da cena thrash metal underground ».

Continuar a ler

Notícias

Memoriam: novo álbum em Jun’2019 + single “Shell Shock”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Com membros afectos a grupos como Bolt Thrower e Benediction, os Memoriam lançarão o terceiro álbum “Requiem For Mankind” a 21 de Junho pela Nuclear Blast .

Em antecipação, já podes ouvir o primeiro avanço sob a forma do single “Shell Shock”.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #21