#ChooseUltraje

Streams

[Exclusivo] Wallachia: streaming do álbum “Monumental Heresy”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

505189

Fundado em 1992 como projecto solo de Lars Stavdal, Wallachia foi seguindo o seu caminho solitário durante os anos 1990 para chegar a álbuns bem-recebidos no seio do underground já no Séc. XXI. Agora, em 2018, a banda norueguesa apresenta o quarto longa-duração “Monumental Heresy” que é lançado hoje, 13 de Abril, pela Debemur Morti Productions.

Segundo a editora, “Monumental Heresy” representa «um culminar maravilhoso de anos de profunda dedicação»«uma continuação da rica experimentação híbrida de “Shunya” (2012) e um olhar ao passado através das bonitas e ásperas atmosferas do primeiros trabalhos».

Em mais uma parceria com a Debemur Morti, a Ultraje avança com streaming integral de “Monumental Heresy”. Podes ouvir o álbum imediatamente abaixo.

Streams

[Exclusivo] Iskald apresentam lyric-video do tema-título de “Innhøstinga”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Kristian Nyheim

Após quatro anos de silêncio, os Iskald retornam ao campo de batalha com mais um feroz e poderoso disco. Intitula-se “Innhøstinga” e será lançado a 31 de Agosto pela Indie Recordings.

Depois da primeira amostra com o clip para “The Atrocious Horror”, o quarteto nórdico avança com o lyric-video do tema-título deste “Innhøstinga”.

Continuar a ler

Streams

[Exclusivo] Azusa promovem álbum de estreia com vídeo para “Interstellar Islands”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Membros de Extol, The Dillinger Escape Plan e Sea + Air uniram as suas forças criativas e prometem chocar-nos sonicamente com aquilo que a Indie Recordings já diz ser um dos lançamentos mais experimentais e impressionantes do ano.

O primeiro álbum dos Azusa intitula-se “Heavy Yoke” e será lançado a 16 de Novembro. Em antecipação, banda e editora revelam o vídeo para “Interstellar Islands” que podes ver imediatamente abaixo.

Continuar a ler

Streams

[Exclusivo] The Tygers of Pan Tang recordam álbum de 2016 com o vídeo para “Devil You Know”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Em 2016, quando os The Tygers of Pan Tang assinaram pela dinamarquesa Mighty Music pensou-se que dariam concertos ocasionais e venderiam um respeitável número de discos. No entanto, esse álbum homónimo vendeu muito mais do que o esperado e levou a banda inglesa a palcos como o Barcelona Rock Festival.

O grupo entrará em estúdio em Janeiro de 2019 e conta lançar o sucessor de “Tygers of Pan Tang” em Maio desse ano. Enquanto os meses correm e não correm, os veteranos formados no final dos anos 1970 voltam a recordar 2016 com o vídeo para “Devil You Know”.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17