#ChooseUltraje

Notícias

Witchery apresentam lyric-video de “Welcome, Night”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

227eb792-0bb6-4cb0-a5db-4025cf99c00c

Para suceder “In His Infernal Majesty’s Service”, do ano passado, os Witchery lançarãoo o novo álbum, que dá pelo título de “I Am Legion”, a 10 de Novembro pela Century Media Records.

Depois do single “True North”  e do vídeo para “Of Blackened Wing”, a banda avança com o lyric-video de “Welcome, Night”.

Como no trabalho anterior, a formação de Witchery consiste em Angus Norder (voz), Jensen (guitarra), Rickard Rimfält (guitarra), Sharlee D’Angelo (baixo) e Chris Barkensjö (bateria). O álbum foi produzido e masterizado por Daniel Bergstrand.

Notícias

Stoned Jesus lançam vídeo para “Thessalia”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Yuriy Milchak

Abaixo podes assistir a “Thessalia”, o novo vídeo dos ucranianos Stoned Jesus numa alegoria a vidas apertadas por tudo e mais alguma coisa que nos rodeia.

O novo álbum do trio intitula-se “Pilgrims” e será lançado a 7 de Setembro pela Napalm Records.

Continuar a ler

Notícias

Deicide avançam com segundo single “Seal The Tomb Below”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

“Overtures Of Blasphemy” é o título do novo álbum dos ícones Deicide e será lançado a 14 de Setembro pela Century Media Records.

«Este álbum surgiu com tempo, significando que não o quisemos apressar», declara Glen Benton afirmando ainda que “Overtures Of Blasphemy” é um disco «completo, compacto e efectivo», bem como «possivelmente o lançamento mais forte do grupo até à data». Para provar estas palavras, a banda norte-americana avança com o streaming da faixa “Seal The Tomb Below” que sucede à primeira amostra “Excommunicated”.

“Overtures Of Blasphemy” foi produzido por Jason Suecof (The Black Dahlia Murder, Trivium) no Audio Hammer Studios e contém artwork assinado por Zbigniew Bielak (Watain, Ghost, Paradise Lost).

Continuar a ler

Notícias

Shining (Nor) antecipam álbum de Outubro com dois singles

Diogo Ferreira

Publicado há

-

O sucessor do bem-recebido “International Black Jazz Society” (2015) chama-se simplesmente “Animal” e será lançado a 19 de Outubro pela Spinefarm Records.

Em antecipação, os Shining avançam com dois singles que podes ouvir mais abaixo. Se “Everything Dies” já era conhecida, ainda que agora surja com nova mistura e masterização, o tema-título “Animal” é uma novidade com a qual a banda pretende abrir os próximos concertos.

 

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17