Quatro anos depois de “Nothing Violates This Nature”, os All Pigs Must Die regressam aos discos com “Hostage Animal” (Southern Lord), um trabalho de 10 faixas prontas para destilar agressividade musical pura.
Com membros de Trap Them ou Converge, o agora quinteto promete uma colecção de temas dinâmicos. Depois de “A Caustic Vision”, os anti-porcos regressam com “Blood Wet Teeth”, que podes ouvir acima.
O quinto álbum dos Fleshgod Apocalypse intitula-se “Veleno” e é lançado hoje, 24 de Maio, pela Nuclear Blast. Depois de“Sugar” e “Carnivorous Lamb”, a banda celebra o novo intento discográfico com “Worship and Forget”.
Os italianos são uma das bandas a actuar no Laurus Nobilis Music de 2019, que se realiza entre os dias 25 e 27 de Julho em VN de Famalicão. Hypocrisy, Samael, Soilwork, Entombed AD e Crematory são outras bandas de renome incluídas no cartaz.
O novo álbum dos padrinhos do death metal Possessed intitula-se “Revelations Of Oblivion” e foi lançado a 10 de Maio pela Nuclear Blast.
Depois dos singles“No More Room in Hell” e “Shadowcult”, a banda veterana avança com o vídeo de “Graven” que serve essencialmente para promover a próxima digressão.
A banda liderada por Jeff Becerra passará por Portugal para duas datas:
Cantado em finlandês, abaixo podes ouvir “Riisuttu”, o novo single dos Alase. O tema pertence ao muito aguardado primeiro álbum “Vastaus”, que será lançado a 7 de Junho pela Inverse Records.
Com todas as suas influências combinadas entre metal progressivo, post-rock e alt-rock, o guitarrista Janne Lunnas diz que «”Riisuttu” é a canção mais versátil» que alguma vez fizeram. «Esta música representa bem a nova direcção musical que começámos a tomar e é muito boa de se tocar ao vivo», conclui.