#ChooseUltraje

Streams

Philip H. Anselmo & The Illegals antecipam segundo álbum com o single “The Ignorant Point”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

rsz_phil_anselmo-3780-danin_drahosFoto: Danin Draho

Philip H. Anselmo é adorado ou odiado e atacado ou glorificado, mas ninguém lhe pode tirar o prestígio de fazer parte da História da Música devido ao seu papel em bandas como Pantera, Down, Superjoint Ritual (mais tarde apenas Superjoint), Scour e estes seus The Illegals.

Cinco anos depois de “Walk Through Exits Only”, Philip H. Anselmo & The Illegals regressam aos discos com “Choosing Mental Illness as a Virtue”, um trabalho que, segundo a promoção, é «um murro na cara metafórico e uma representação de força».

Em antecipação ao lançamento agendado pela Season Of Mist para 26 de Janeiro de 2018, a banda avança com o single “The Ignorant Point” que podes ouvir abaixo.

Streams

[Exclusivo] Iskald apresentam lyric-video do tema-título de “Innhøstinga”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Foto: Kristian Nyheim

Após quatro anos de silêncio, os Iskald retornam ao campo de batalha com mais um feroz e poderoso disco. Intitula-se “Innhøstinga” e será lançado a 31 de Agosto pela Indie Recordings.

Depois da primeira amostra com o clip para “The Atrocious Horror”, o quarteto nórdico avança com o lyric-video do tema-título deste “Innhøstinga”.

Continuar a ler

Streams

[Exclusivo] Azusa promovem álbum de estreia com vídeo para “Interstellar Islands”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Membros de Extol, The Dillinger Escape Plan e Sea + Air uniram as suas forças criativas e prometem chocar-nos sonicamente com aquilo que a Indie Recordings já diz ser um dos lançamentos mais experimentais e impressionantes do ano.

O primeiro álbum dos Azusa intitula-se “Heavy Yoke” e será lançado a 16 de Novembro. Em antecipação, banda e editora revelam o vídeo para “Interstellar Islands” que podes ver imediatamente abaixo.

Continuar a ler

Streams

[Exclusivo] The Tygers of Pan Tang recordam álbum de 2016 com o vídeo para “Devil You Know”

Diogo Ferreira

Publicado há

-

Em 2016, quando os The Tygers of Pan Tang assinaram pela dinamarquesa Mighty Music pensou-se que dariam concertos ocasionais e venderiam um respeitável número de discos. No entanto, esse álbum homónimo vendeu muito mais do que o esperado e levou a banda inglesa a palcos como o Barcelona Rock Festival.

O grupo entrará em estúdio em Janeiro de 2019 e conta lançar o sucessor de “Tygers of Pan Tang” em Maio desse ano. Enquanto os meses correm e não correm, os veteranos formados no final dos anos 1970 voltam a recordar 2016 com o vídeo para “Devil You Know”.

Continuar a ler

Facebook

#UltrajeRadar

Ultraje #17