Banda do Dia: Diechotomy (Itália – death metal) – Ultraje – Metal & Rock Online
Banda do Dia

Banda do Dia: Diechotomy (Itália – death metal)

19059594_231137267390409_3728589239959160760_n

Banda: Diechotomy
Último lançamento: “Diechotomy” (2017)
País: Itália
Estilo: death metal
Para fãs de: Six Feet Under, Bloodbath, Kataklysm
Links: Facebook

Sobre o lançamento mais recente:
«O álbum de Diechotomy justifica por inteiro o nome da banda, que representa o contraste entre duas coisas opostas. Cada canção leva o ouvinte pelo contraste entre vida e morte ou ciência e religião e misticismo enquanto “jogo da vida”. Vivemos e morremos neste mundo, pregamos e matamos, amamos e matamos… Temos demasiadas crenças e demasiadas religiões. A nossa mensagem aponta aos erros dos humanos e à disposição humana para arruinar tudo o que é natural e maravilhoso neste mundo.»

Ambições:
«O que mais queremos é espalhar a nossa música. Quero ver os nossos apoiantes a curtirem e a abanar a cabeça a cada canção. É essa a força que nos mantém vivos, e vamos dar sempre mais… A nossa ambição é fazer parte de projectos que tenham consigo os maiores nomes da indústria.»

Influências/referências:
«Depois de termos estado em algumas bandas locais, tivemos um projecto anterior que nos levou finalmente a Diechotomy. Costumávamos tocar músicas de Six Feet Under, Bloodbath, Kataklysm… Muito divertido! Criámos uma combinação de música fortemente influenciada por death metal antigo, blastbeats modernos, dinâmicos e rápidos, malhas obscuras – tudo caracterizado por uma nova sonoridade a que chamamos “borderline death metal”. É uma espécie de death metal “actualizado”, mas com as nossas formas mais estranhas e influências.»

Futuro:
«Queremos promover o álbum e deixar que toda a gente ouça o nosso som. No futuro próximo planeamos aparecer em várias compilações e revistas metal. Descarreguem o nosso álbum de estreia e digam-nos a vossa opinião! As opiniões dos fãs interessam-nos. Diechotomy é uma banda de trabalho árduo e criar música extrema é a nossa primeira prioridade.»

Topo