Banda Do Dia: For I Am King (Holanda – melodic death metal / metalcore) | Ultraje – Metal & Rock Online
Banda do Dia

Banda Do Dia: For I Am King (Holanda – melodic death metal / metalcore)

For I Am King_2016_1_small

BANDA: For I Am King
ÚLTIMO LANÇAMENTO: “Daemons” (2016)
PAÍS: Holanda
ESTILO: melodic death metal / metalcore
PARA FÃS DE: Darkest Hour, The Black Dahlia Murder
LINKS: Facebook | Bandcamp
RESPOSTAS: Alma (voz)

Sobre o lançamento mais recente:
«O nosso lançamento mais recente é o nosso primeiro álbum, “Daemons”. Depois do EP “Revengeance” e dos dois singles – “This Is A Warning” e “We All Have Demons” –, era altura de um longa-duração. Queríamos fazer algo especial e escolhemos a mitologia grega para o conceito. Queríamos dar aos nossos fãs aquilo que eles já estão habituados vindo de nós, mas também surpreendê-los com algo novo e chegar ao próximo nível enquanto músicos.»

Ambições:
«Todos temos grandes ambições para For I Am King e queremos mesmo levar isso o mais longe possível! É difícil dizer até onde conseguiremos chegar, mas de momento acreditamos que podemos progredir.»

Influências/referências:
«Todos ouvimos diferentes tipos de música – do hardcore ao pop, do death metal ao hip-hop. As minhas influências serão Darkest Hour e The Black Dahlia Murder. Tenho muito respeito pelo que o John Henry e o Trevor Strnad fazem em palco. Não param desde a primeira à última canção! Inspiram-me a fazer o que faço com For I Am King.»

Futuro:
«Acabámos de regressar de 10 dias na estrada, tocámos em alguns festivais fantásticos, como o Metaldays na Eslovénia, o Fajtfest na Rep. Checa e o Free & Easy Festival em Munique, Alemanha. Temos umas digressões brutais para anunciar em breve, por isso fiquem atentos.»

Topo