Banda do Dia: HATEdotCOM (Alemanha – modern metal) | Ultraje – Metal & Rock Online
Banda do Dia

Banda do Dia: HATEdotCOM (Alemanha – modern metal)

rsz_hdc2017

Banda: HATEdotCOM
Último lançamento: “Timecracks” (2017)
País: Alemanha
Estilo: modern metal
Links: Facebook
Respostas: Jens Zubala (guitarra)

Sobre o lançamento mais recente:
«”Timecracks” está disponível em todo o lado desde 30 de Setembro. É baseado na ideia de se viajar no tempo. Imaginem que se podiam alterar alguns aspectos principais na História. Seria o nosso mundo um sítio melhor para se viver? Alterarias apenas coisas do teu destino pessoal? Alterarias o passado para o bem comum da actualidade?
“Timecracks” está repleto de metal moderno. É um álbum que representa o som típico de HATEdotCOM. Há malhas brutais e berros, mas também há muitas harmonias. Tudo isto é empacotado em estruturas complexas que nunca perdem o seu groove. Estamos muito orgulhosos da produção massiva que é feita por nós no nosso estúdio. O nosso objectivo principal é apresentar a nossa ideia de modern metal sem nos pressionarmos a um tipo de género.»

Ambições:
«Estamos nisto a 100%. Gostamos de avançar, mas não temos vontade que nos empurrem. O que é que isto significa? Adoramos dar concertos de qualidade e detestamos ser copiados. É por isso que não fazemos todos os concertos que nos oferecem e é por isso que já não trabalhamos com uma editora. Somos totalmente independentes e adoramos ter controlo total. O resto é com as pessoas e o seu apoio.»

Influências/referências:
«É muito difícil descrever uma certa base para o som dos HATEdotCOM. Todos na banda têm gostos diferentes. Alguns membros gostam de todos os tipos de metal extremo, outros estão mais virados para o rock n’ roll. Diria que esta diversidade é o impacto principal do nosso som.»

Futuro:
«A seguir temos de promover o nosso álbum mundialmente para expandir a nossa base de fãs.»

Topo